Mãe faz alerta após filho ficar internado por causa de brinquedo feito de imã

Elaine Hambly precisou levar o filho ao hospital após ele ter engolido seis bolinhas feita de imãs e perfurado o estômago dele

Resumo da Notícia

  • Mãe alerta outros pais sobre brinquedo feito de imã que perfurou o estômago do filho
  • Mickey de apenas 7 anos precisou passar por uma cirurgia após engolir 6 esferas metálicas de irmã
  • Ele está se recuperando e deverá ficar sem atividades físicas por 2 meses

Elaine Hambly, 29, passou por uma situação difícil com o filho Mickey, 7, após ele ter ingerindo seis bolinhas de imãs que perfurou o estômago dele, ele precisou passar por uma cirurgia de 3 horas. A mãe viu o brinquedo viralizar nas redes sociais, e decidiu comprar para o filho de aniversário. Ele contou para a mãe que gostava de encaixar as bolinhas nos buracos onde ele não tinha dentes, pois massageava a gengiva.

-Publicidade-

Mickey começou a reclamar de dor no estômago e quando foi levado às pressas para o Hospital QEQM em Margate de ambulância, depois encaminhado para o para o Evelina Children’s Hospital em Londres, onde foi submetido a uma cirurgia de emergência para remover os ímãs. O Raio-X mostrou seis esferas metálicas que se juntaram e perfurou o estômago dele.

As bolinhas eram de imã e se juntaram dentro do estômago do menino causando a perfuração
As bolinhas eram de imã e se juntaram dentro do estômago do menino causando a perfuração (Foto: Reprodução/Mirror)

O menino ficou com uma cicatriz e não pode praticar nenhuma atividade física, como natação, futebol, bicicleta, entre outros por 2 meses, e pode ter complicações intestinais no futuro. Ele precisará de check-ups constantes e se houver febre deverá retornar ao hospital.

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!

A mãe alertou outros pais sobre o perigo desses tipos de brinquedos, e disse que não acredita que pequenas bolinhas pudessem causar tanto dano a vida do filho de apenas 7 anos. “O hospital disse que não foi o primeiro caso deles – eles viram alguns. Eles são tão fortes e têm causado sérios danos às crianças. Só quero que outros pais saibam o que pode acontecer. Foi uma experiência horrível para toda a nossa família.”, contou a mãe ao Mirror.

Mickey ficou com uma cicatriz após a cirurgia de remoção de metais
Mickey ficou com uma cicatriz após a cirurgia de remoção de metais (Foto: Reprodução/Mirror)