Mãe faz bolo de aniversário para filho e dá um show de humildade: “É o que eu posso dar”

A homenagem para o filho viralizou no Facebook, gerando mais de 58 mil reações, 47 mil compartilhamentos e 4,2 mil comentários nas fotos

Resumo da Notícia

  • Viviane é mãe de 5 crianças, entre 16 e 4 anos
  • O filho de 13 anos, que acabou de fazer aniversário, ganhou um bolo e uma dedicatória no Facebook
  • O post viralizou na rede social por causa da humildade da família
  • A mãe ganhou doações para conseguir quitar dívidas
(Foto: reprodução/ Facebook)

Viviane da Costa é de Uruguaiana, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, é mãe do recente aniversariante, Emersom, de 13 anos e de mais quatro crianças: Ingrid, de 16 anos, Vitor, de 8 anos, Erick, de 6 anos e Enzo, de 4 anos. Ela fez uma homenagem para o filho para comemorar a data, mesmo estando atrasada. O que era para ser um simples post, viralizou nas redes sociais.

-Publicidade-

“Atrasado, mas está valendo. Meus filhos merecem. Não é um bolo de aniversario, mas é o que a mãe pode dar e com muito amor”, escreveu no Facebook. A declaração de amor comoveu muitas pessoas da rede social, gerando mais de 58 mil reações, 47 mil compartilhamentos e 4,2 mil comentários.

“Todos os anos faço bolinho para cada um, não é muito, mas é o que eu posso dar. Esse ano não tinha recebido ainda e fiz atrasado o bolo para o meu filho”, conta Viviane, que trabalha como cuidadora de uma idosa, segundo o G1.

-Publicidade-
(Foto: reprodução/ Facebook)

“Olha, não imaginei. Amei essa historia. Meu sonho é mudar minha vida, arrumar minha casa, dar um lar melhor pra meus filhos. Por uma postagem, que eu sempre postei as coisas que eu faço para os meus filhos, e aconteceu tudo isso, ainda estou sem acreditar. Estou muito feliz, muito muito feliz mesmo”.

A mãe de cinco filhos recebeu doações para conseguir pagar as contas atrasadas e para conseguir alimentar a família. Ela conseguiu quitar uma conta de água que já estava atrasada há três anos.

“Imagina uma pessoa que sempre batalhou, trabalhou a vida inteira para criar os filhos, para dar tudo do bom e do melhor e acontecer tudo isso. Espero que ainda aconteça mais. Não esperava toda repercussão. Espero muitas bençãos na minha vida e na vida dos meus filhos”, desabafa.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

    -Publicidade-