Mãe faz desabafo após filhas ficarem com queimaduras depois de serem pegas no colo sem permissão

No Instagram, ela compartilhou uma foto das bolhas na pele das garotas e pediu para que as pessoas respeitassem os pedidos das mães

Resumo da Notícia

  • Mãe faz relato nas redes sociais
  • Ela contou que as filhas ficaram com uma queimadura de limão
  • A queimadura aconteceu depois de uma pessoa ter pego as crianças sem lavar às mãos
  • Veja fotos

Roberta, mãe de gêmeas, usou as redes sociais para compartilhar um relato um tanto quanto angustiante. A mãe desabafou sobre aquelas visitas que insistem em tocar nas crianças, mesmo sem autorização. A mãe contou que uma pessoa teria pego as filhas no colo sem lavar as mãos. O resultado foi uma queimadura na pele das crianças, uma vez que a pessoa em questão estava com as mãos sujas de limão. Nas redes sociais, Roberta publicou um desabafo junto com a foto da queimadura.

-Publicidade-
As duas sofreram uma queimadura (Foto: reprodução Instagram / @minhavidacomasgemeas)

“Hoje sem fotinhas bonitinhas, a dura realidade. Quando uma mãe te pedir para que lave as mãos antes de pegar no seu bebê. Faça. Quando uma mãe te pedir para que não dê nada na boca da criança. Não dê.  Essa mãe não é enjoada, ela não é insuportável ou super protetora. Ela só é a mãe que cuida, que passa noites acordadas velando o sono que muitas vezes não vem por conta de dores que poderiam ter sido evitadas.”, começou pedindo.

“As meninas estão com uma queimadura de limão, que alguém não lavou a mão e as pegou no colo. Hoje quando acordamos a Maria já estava com uma bolha enorme e estourou, deixando ela nessa situação e em seguida a Laura está com sua bolha que também acontecerá a mesma coisa. Isso é sério, gente! Pele de bebê é sensível, estômago de bebê é sensível, intestino de bebê é sensível. Quem sabe o que pode ou o que não pode é a MÃE!”, finalizou o desabafo.

-Publicidade-
Queimadura de limão (Foto: reprodução Instagram / @eusoumaeoficial)

-Publicidade-