Mãe fica revoltada com comportamento de criança em loja de maquiagem e faz escândalo nas redes

Ela diz que os filhos não devem ir às compras com as mulheres

Brittney foi quem reclamou da criança na Sephora (Foto: Reprodução Facebook/Brittney Nelson)

A gente sabe que muitas vezes, as mães não têm com quem deixar os filhos e por isso levam as crianças para compras. Mas nem sempre as coisas acontecem como planejamos. E foi exatamente isso que aconteceu com uma mãe americana, ela levou o filho até a loja de maquiagens Sephora e ele acabou estragando algumas maquiagens.

-Publicidade-

O flagrante foi feito por outra mãe, que é maquiadora, e fez questão de reclamar da atitude da mulher que levou uma criança para Sephora. Brittney Nelson, da Georgia, Estados Unidos, tirou foto de como o stand de mostruários da marca “Make up Forever” ficou e publicou no Facebook com um texto reclamando da mãe não identificada.

A postagem acabou viralizando e dividindo a opinião de vários pais. O post já fui excluído pela mulher, mas segundo o portal americano, Little Things, Brittney disse que cada sombra da marca custa pelo menos 23 dólares e o prejuízo total pode ter chegado a 1.300.

-Publicidade-
Brittney não gostou nada do farto de ter uma criança na loja (Foto: Reprodução/ Facebook/ Little Things)

O caso repercutiu tanto, que o acontecido foi parar no twitter, algumas mães ficaram muito ofendidas porque Brittney acha que elas não podem sair às compras sem os filhos. “Eu tenho três crianças, não vou a lugar nenhum sem eles”, compartilhou uma mãe.

“Tudo bem levar os filhos para passear, desde que você tenha controle sobre eles e se responsabilize pelas possíveis atitudes inesperadas”, disse outra. Brittney ainda disse que quando precisa sair para fazer compras com a filha ela tem uma regra bem clara: “mãos no bolso”.

Leia também: 

Nova tendência? Taís Araújo aparece com maquiagem feita pela filha de 3 anos 

Maquiagem na hora do parto, pode? 

Artista tira maquiagem de bonecas e o motivo é muito especial

-Publicidade-