Criança

Mãe flagra homem pedindo fotos nuas do filho de 11 anos na internet

A família da criança é de Praia Grande, litoral de São Paulo

Jennifer Detlinger

Jennifer Detlinger ,Filha de Lucila e Paulo

mãe-flagra-homem-pedindo-nudes-do-filho

O homem pediu para que a criança enviasse fotos de cueca para ele (Foto: reprodução)

De novo? No último domingo (23), uma mãe flagrou no celular do filho de 11 anos uma conversa estranha. Um homem pedia fotos da criança só de cueca.

Em entrevista ao G1a mulher, que pediu para não ser identificada para não expor a família que mora em Praia Grande, São Paulo, explicou que descobriu a conversa dos dois após precisar usar o perfil da criança para enviar uma mensagem à lista de contatos do filho. “Compartilhei com todos uma mensagem pelo perfil dele, já que eu não tenho um, pedia ajuda para um canil que abriga cachorros, e ele (o suspeito) respondeu pedindo fotos. Não entendi nada”, comentou.

homem-pede-nudes-para-criança-de-11-anos

Durante a conversa, a mãe identificou que o suspeito já tinha enviado muitas mensagens para o filho, que nunca respondeu. Para entender melhor o que estava acontecendo, ela começou a fingir que era a criança. “Perguntei que foto, e ele pediu fotos de cueca, um absurdo”, disse. Foi então que resolveu denunciar o homem e, depois disso, ele bloqueou o perfil do menino.

homem-pede-foto-nua-para-menino-de-11-anos

Depois de alguns dias, o suspeito mandou mensagem pedindo desculpas. “Ele é um tarado, queria fotos do meu filho”, relatou. De acordo com o G1, a mãe foi até a delegacia para registrar queixa e denunciar o homem por pedofilia. A polícia já está investigando o caso. “É um absurdo, meu filho só tem 11 anos. E se eu não tivesse visto?” Recentemente, em outro caso, uma mãe, da Bahia, também se passou pela filha de 12 anos para flagrar um caso de pedofilia de um homem de Manaus que pedia fotos da menina nua. Até quando?

homem-é-flagrado-pedindo-nudes-para-criança-de-11-anos

Leia também:

Mãe se passa por filha de 12 anos e faz pedófilo ser preso

Menina escreve bilhete após palestra em escola denunciando o pai por abuso sexual