Mãe gera revolta ao compartilhar pai dando cerveja para o filho de 11 meses

A postagem em rede social gerou consequências para o casal

Resumo da Notícia

  • Mãe gravou vídeo do pai dando cerveja para filho de 11 meses
  • A polícia os fez prestar depoimento e foram libertados após assinarem termos de maus-tratos.
  • A guarda da criança foi transferida aos avós paternos, pelo Conselho Tutelar.

Mãe fez filmagem para stories do Instagram do pai colocando uma garrafa de cerveja na boca do filho de 11 meses, nesse domingo, dia 15 de agosto, no bairro de Boa Vista, em Goiânia. Essa publicação acabou chamando a atenção da polícia, que os chamou para prestar depoimento e assinaram um termo de ocorrência de maus-tratos para serem liberados na Central de Flagrantes da Polícia Civil.

-Publicidade-
O nome do casal não foi identificado. (Foto: Reprodução/ G1/ TV Anhanguera)

O G1 apurou a notícia, não encontrando o nome dos pais e da defesa para se manifestar. Os pais disseram, em depoimento, que a atitude se tratou de uma “brincadeira infeliz” para o delegado.

Além de postar o vídeo, a mãe confirmou que o pai deu a cerveja no stories seguinte com a frase: “Vei, o [nome do marido] dando cerveja para o menino”.

Por consequência do ato do pai, o Conselho Tutelar retirou a criança do casal e o deu para os cuidados dos avós paternos até o fim das investigações, segundo o conselheiro José Roberto. “O pai disse que foi um minuto de vacilo, que não tem hábito de fazer isso. Foi só para fazer o vídeo, mas disse que foi uma bobeira”, diz ele ao G1.