Mãe grava a filha conversando com aparição de espírito em frente ao berço

Georgia Hooson publicou os vídeos no Instagram e disse para os seguidores que acreditava que aquele era o fantasma de uma antiga amiga

A mulher publicou os vídeos da interação da criança com uma mancha na parede no Instagram (Foto: reprodução / Instagram)

Georgia Hooson, uma mãe britânica, acredita que viu a filha conversando com o que ela acreditava ser o fantasma de uma antiga amiga que faleceu e era vizinha da família. A mulher publicou os vídeos da interação da criança com uma mancha na parede no Instagram. A bebê aparece virada de para a parede, falando algumas palavras bem na hora que o vulto aparece se movimentando em frente a câmera.

-Publicidade-
Georgia Hooson e a filha vivem em Wrexham, no Reino Unido, e disse que ficou incomodada quando a bebê começou a olhar para o nada e conversar, até que percebeu a movimentação estranha na parede (Foto: reprodução / Instagram)

De acordo com o  R7a criança que aparece no berço é Iris May. Georgia Hooson e a filha vivem em Wrexham, no Reino Unido, e disse que ficou incomodada quando a bebê começou a olhar para o nada e conversar, até que percebeu a movimentação estranha na parede. “Era uma orbe de energia“, disse a mãe.

(Foto: reprodução / Instagram)
(Foto: reprodução / Instagram)

Leia também:

-Publicidade-

“Fantasma de criança” aparece na sala no meio da noite e vídeo surpreende!

Filha de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne brinca de fantasma e diverte os pais

Mãe vê fantasma de bebê na cama do filho e história é inacreditável!

-Publicidade-