Mãe leva susto ao ver boneca da filha falando sozinha

Sarah compartilhou a experiência nas redes sociais

A boneca é famosa entre as crianças (Foto: reprodução/ Bebê Mamãe)

Os filmes de terror as vezes utilizam de bonecos para colocar uma dramaticidade para o enredo. Todo mundo sabe que os bonecos não são do mal ou que criam vida como no filme “Toy Story”. Mas, uma mãe levou um susto enorme com a boneca da filha, e caso viralizou na internet.

-Publicidade-

A boneca Luvabella é muito tecnológica, por isso acaba fazendo algumas expressões faciais e emite sons, justamente para parecer um bebê real e tornar a experiência mais divertida para as crianças. Porém, para esta mãe, a experiência de levar um susto não foi divertida.

A australiana Sarah deu para a filha o brinquedo como presente de aniversário, e a menina amou. Aqui no Brasil, custa cerca de R$ 330 devido a todas as funções para parecer um bebê de verdade. O susto foi consequência de um problema técnico, a boneca praticamente teve um curto circuito e começou a tremer, emitir ruídos estranhos.

-Publicidade-

“Eu fiquei apavorada! Parecia um filme de terror. Você não espera que o brinquedo que sua filha adora de repente fique bizarro assim”, contou Sarah, em entrevista ao portal Kidspot. Quando a mãe compartilhou o vídeo da boneca dando defeito, diversas pessoas riram e acharam graça da situação.

Leia também: 

Helô Pinheiro compartilha foto de Manu sorridente e brinca sobre coleção de bonecas de Rafa

Boneca presa dentro do carro é confundida com recém-nascido e causa a maior confusão

Deborah Secco mostra casa de bonecas da filha e é criticada: “Seria legal doar”

-Publicidade-