Criança

Mãe pede a policiais ‘prenderem’ filho de 10 anos por mau comportamento

Chiquita Hill combinou com policiais para algemarem e levarem o filho no carro da polícia. Um absurdo!

Gabrielle Molento

Gabrielle Molento ,Filha de Claudia e Pedro

Mãe pede para policiais simularem prisão de filho por mau comportamento (Foto: Reprodução/ Facebook @chiquitahill)

Mãe pede para policiais simularem prisão de filho por mau comportamento (Foto: Reprodução/ Facebook @chiquitahill)

Chiquita Hill, mãe de Sean, de 10 anos de idade, estava cansada de seu filho aprontando e decidiu tomar uma medida extrema e nada legal para dar uma lição no garoto. Ela solicitou que os policiais da cidade a ajudassem a assustar o filho dando um susto nele ao “prendê-lo” por causa de seu mau comportamento.

O fato aconteceu em Columbus, no estado da Georgia, nos Estados Unidos. Segundo Chiquita, o menino era muito desobediente e bagunceiro e não respeitava suas ordens. “Eu só queria assustá-lo, não queria humilhá-lo”, contou a mulher durante uma entrevista ao jornal New York Daily News.

Ela ainda disse que desejava que o filho entendesse que tudo na vida tem consequências. Como o garoto ainda era um pré-adolescente, a mãe explicou que queria que ele entendesse algumas coisas antes que ficasse mais velho.

“Estou em contato com os professores dele que também me informaram que ele tem mudado. Ser mãe não vem com um manual. Eu crio meu filho da melhor maneira que posso para que ele seja uma pessoa produtiva na sociedade”, disse.

O menino não acreditou que sua mãe tivesse realmente chamado a polícia, até que eles tocarem a campainha e ele abrir a porta. Os policiais explicaram o motivo da falsa prisão e a criança foi algemada e levada até o carro enquanto chorava muito. Segunda a mãe, esse “susto” teve o efeito que ela esperava e o comportamento do garoto mudou completamente depois do caso.

Leia também:

6 problemas de comportamento do seu filho que você não deve ignorar

Sono regular pode ser o segredo para bom comportamento

Veja 12 dicas úteis sobre comportamento das crianças