Mãe que recebeu carta com “é verdade esse bilhete” conta que o filho nunca mais tentou mentir para ela

Há 4 anos, Gabriel Lucca, agora com 9 anos, escreveu um bilhete para mãe se passando pela professora, inventando um “feriado” para que não precisasse ir a escola e ficar em casa assistindo desenho na TV

Resumo da Notícia

  • Há 4 anos, Gabriel Lucca escreveu um bilhete para mãe se passando pela professora
  • Ele inventou um "feriado" para que não precisasse ir a escola e ficar em casa assistindo desenho na TV
  • A mãe que recebeu carta  conta que o filho nunca mais tentou mentir para ela

Quem lembra? Há 4 anos, Gabriel Lucca, agora com 9 anos, escreveu um bilhete para mãe se passando pela professora, inventando um “feriado” para que não precisasse ir a escola e ficar em casa assistindo desenho na TV.

-Publicidade-

“É verdade esse bilhete” foi a frase usada pelo garoto para confirmar a afirmação. Ela ficou famosa e virou meme na internet. Hoje a mãe do menino conta que ele nunca mãe tentou “ludibriá-la” para faltar da escola.

Mãe que recebeu carta com "é verdade esse bilhete" conta que o filho nunca mais tentou mentir para ela
Mãe que recebeu carta com “é verdade esse bilhete” conta que o filho nunca mais tentou mentir para ela (Foto: Reprodução / Geovana Santos)

“Ele vai super bem na escola, como sempre, um orgulho para mim. Ele deu uma diminuída, mas ainda escreve bilhetes, mas não tentou mais “inventar” um feriado”, disse ela.

Ela afirmou que Gabriel se sente feliz por ainda ser reconhecido pela história. “Ele adora ver as pessoas comentando ainda sobre isso, mesmo anos depois ainda lembram dele”, contou ela.