Criança

Mãe raspa cabelo em homenagem a filha que tem câncer e o vídeo é emocionante

Post foi feito por uma ONG baiana que ajuda crianças e jovens com a doença

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

O ato de amor e apoio à filha tornou Marleide símbolo da campanha da ONG GACC Sul Bahia (Foto: Reprodução / Instagram @gacc_sul_bahia)

Marileide, mãe de Maylla, de cinco anos, raspou todo o cabelo em homenagem a filha que está em tratamento contra o câncer. A informação foi postada pelo Instagram do GACC (Grupo de Assistência a Criança com Câncer) do sul da Bahia, em forma de vídeo mostrando o momento exato do corte.

A legenda do vídeo explica o pepel de uma mãe. “Qual é o papel de uma mãe? Na verdade, mãe não tem um papel, pois ela é capaz de ser muitas coisas em um só tempo. Ela desempenha o papel de conselheira, médica, anjo, cozinheira, professora, amiga, entre muitos outros. Mãe é algo que reúne tudo o que há de melhor entre todos os papéis existentes em um só”, escreveu GACC.

Maylla aparece ao lado da mãe, que receberam muitas mensagens de apoio nos comentários. “Que coisa mais linda! Toda a minha admiração por essa família”, “Ser mãe é assim. Muito linda essa atitude” e “Você vai vencer essa luta” foram algumas das felicitações.

O post foi feito pelo perfil para incentivar as pessoas a colaborarem com a instituição, que já tem 22 anos que ajudam crianças e adolescentes em tratamento de câncer.

Clique aqui para assistir o vídeo no Instagram.