Criança

Mãe recebe “multa” do filho após passar muito tempo no celular

O bilhete foi postado pelo pai em uma rede social

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Mãe recebe bilhete do filho por ficar muito tempo no celular (iStock)

Quanto vale a sua atenção? R$ 112,938,784,657,394,871,217? Isso é quanto um filho acha que deveria ser a multa para a mãe dele por ela ficar no celular a maior parte do tempo ao invés de ficar com ele.

Cansado do uso excessivo do celular da mãe, o menino escreveu um bilhete em uma folha, citando o “crime” e exigindo que ela pagasse a multa como punição. “Multa por ficar no celular a maior parte do tempo e não ficar comigo. Espero que você goste dessa multa!”, dizia a carta.

Bilhete da multa criada pelo filho (Foto: Reprodução / WTRSID/IMGUR)

O pai do menino se divertiu muito com a situação e postou o bilhete no Reddit, onde ganhou mais de 650 mil visualizações com a legenda: “Minha esposa recebeu um bilhete sincero do meu filho“.

Porém, ao invés de encontrarem humor na situação, os usuários da rede social começaram a julgar a mãe: “Ela usa tanto o telefone que o filho precisa chamar a atenção dela com uma multa, isso é muito triste”, disse um usuário. Depois de um tempo, o pai apagou a publicação, explicando que aquilo foi apenas uma forma do filho se expressar e que a mãe já estava perdoada.

Leia também:

Mãe recebe bilhete bem diferente de vizinha após choro do filho

Pais de trigêmeos recebem bilhete surpreendente após perda de um dos filhos

Mãe embarca o filho autista sozinho em voo com bilhete para passageiro e resposta surpreende