Mãe registra momento em que filho se sente representado em propaganda

Demi postou no Facebook o momento em que o filho de 2 anos cadeirante percebe que o modelo da propaganda é uma outra criança cadeirante, fazendo com que o post tivesse mais de 48 mil curtidas

Resumo da Notícia

  • Demi é mãe de Oliver, de 2 anos, que é cadeirante
  • Durante um passeio em uma loja dos Estados Unidos, o menino se sentiu representado
  • A propaganda de uma marca de roupas tinha como modelo principal outra criança cadeirante
  • A publicação teve mais de 48 mil curtidas e 30 mil compartilhamentos
(Foto: reprodução/ Facebook)

Demi Garza Pena compartilhou um momento muito especial da vida do filho Oliver, de quase 2 anos, em sua loja dos Estados Unidos. O menino é cadeirante e, enquanto estavam passeando pela loja, a mãe percebeu que o filho estava focado em outra coisa.

-Publicidade-

Quando ela se aproximou, notou que Oliver estava sorrindo ao ver uma propaganda de uma marca de roupas em que o modelo também era uma criança cadeirante. Provavelmente, o menino se sentiu representado por aquela propaganda. Emocionada, Demi compartilhou a foto no Facebook.

(Foto: reprodução/ Facebook)

“Hoje o Oliver parou para ver esta foto que ele viu! Ele só olhou para isso com medo! Ele reconheceu outro menino como ele, sorrindo e rindo em uma exibição no Target. Oliver vê crianças todos os dias, mas nunca consegue ver crianças como ele. Isto foi incrível! Estou tão feliz que outras crianças que passam por aqui com os pais, vão ver isto! Há muito foco em representar a diversidade, mas representar pessoas com deficiência é tão importante”, escreveu ela na legenda.

-Publicidade-

E a loja Target ainda respondeu o post. “Nós amamos esse momento doce e adoramos compartilhar isso”. Representatividade é tudo! O post teve mais de 48 mil curtidas e 34 mil compartilhamentos no Facebook.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

    -Publicidade-