Criança

Mãe se assusta com aparição misteriosa em foto antiga da filha

“Eu fiquei chocada. Você vê fotos assustadoras no Facebook, mas eu sempre achei que elas eram editadas", contou

Gabrielle Molento

Gabrielle Molento ,Filha de Claudia e Pedro

Mulher acredita que viu um “eco do futuro” em foto (Foto: Kennedy News and Media)

Mulher acredita que viu um “eco do futuro” em foto (Foto: Kennedy News and Media)

Laura Cisse é mãe de Ayesha, hoje com 15 anos de idade, e Sophie, de 7 anos. Na semana passada, a mãe viu uma foto de sua filha mais velha quando tinha 5 anos usando um vestido de princesa em suas lembranças do Facebook e ficou espantada ao notar o que acha ser “um eco do futuro”. Na foto aparece uma menina loira de cabelos loiros muito parecida com a filha mais nova. A imagem, no entanto, foi registrada há 10 anos, 3 anos antes de Sophie nascer.

A figura olhava diretamente para a câmera. “Quando eu reparei na foto meu olhos se arregalaram e eu pensei ‘O que a Sophie está fazendo ali? Eu nunca a vi nessa foto antes’. Mas aí eu percebi que Sophie não havia nem nascido quando a foto foi tirada. Não poderia ser ela. Talvez seja um eco do futuro ou algo assim. Você não sabe”, contou ao The Daily Mirror.

Mãe fica assustada com aparição misteriosa ao ver foto da filha de 15 anos (Foto: Kennedy News and Media)

Mãe fica assustada com aparição misteriosa ao ver foto da filha de 15 anos (Foto: Kennedy News and Media)

A família se mudou de casa e a mãe está aliviada por isso. Ela disse que lembra de ter tirado a foto. “Era um sábado, estava chovendo, eu estava tomando banho e Ayesha estava me pedindo para provar o vestido azul, que era novo. Quando ela vestiu a peça, eu disse que ela estava linda e que eu iria fazer um clique dela. Eu tirei a foto e continuei me arrumando”, relembrou Laura.

A mãe contou que se lembra da foto porque era um vestido lindo e as duas estavam sozinhas, não tinham outras crianças na casa. Amigos da criança só começaram a frequentar a casa da família 2 anos depois do ocorrido, que foi quando Ayesha entrou na escola. Por isso a mãe acha a situação inexplicável. “Um colega de trabalho argumenta que pode ser a cabeça de uma boneca, mas a minha filha não tinha nenhuma boneca. Parece uma garotinha loira, mas não há ninguém com essa descrição que pudesse estar em casa”, falou.

Ela acredita no paranormal e ficou imediatamente chocada ao ver o rosto da criança no clique. “Eu fiquei chocada. Você vê fotos assustadoras no Facebook, mas eu sempre achei que elas eram editadas. Mas ver que isso aconteceu comigo, e que não tinha ninguém naquele quarto com a gente, é inexplicável. Nós nunca vivenciamos nenhuma atividade paranormal naquela casa”, explicou a mãe.

Apesar de assustada, ela ficou contente por ter achado o clique. “É bacana de se ver, de certa forma. A minha filha está passando por um momento difícil no colégio, então é como se tivesse alguém cuidando dela e eu espero que essa pessoa ainda esteja por perto. Eu só espero que ela não apareça para mim!”, brincou Laura.

Leia também:

Ops… o DIU falhou! Mãe faz foto incrível para anunciar chegada de bebê

Vem ter um troço com as fotos desses bebês com síndrome de Down

Amamos essa foto incrível da mãe que doou mais de 5 litros de leite materno