Mãe se desespera ao descobrir que boneca está presa no nariz da filha por mais de um mês

Leanne Barber relatou desespero ao portal The Sun por perceber que a filha de apenas 3 anos de idade esteve com uma boneca dentro do nariz por seis semanas

Resumo da Notícia

  • Uma mãe ficou desesperada ao descobrir que a filha de 3 anos estava com uma boneca presa no nariz
  • A menina ficou com o brinquedo preso por mais de um mês
  • Leanne Barber deu detalhes do ocorrido ao portal The Sun

Uma mãe relatou desespero ao perceber que a filha de 3 anos esteve com uma boneca presa no nariz – por ao menos seis semanas. Leanne Barber contou detalhes da situação ao portal The Sun.

-Publicidade-

Segundo ela, foi necessário uma hora até que os médicos conseguissem retirar o brinquedo do nariz da menina. E que a filha em nenhum momento se desesperou – ou até mesmo se incomodou – com a presença do brinquedo .

A menino ficou seis semanas com a boneca presa no nariz
A menino ficou seis semanas com a boneca presa no nariz (Foto: Reprodução/ The Sun)

Quando questionada sobre a situação, a menina simplesmente explicou “É de Meghan”. O brinquedo em questão é uma pequena boneca chamada Polly Pocket, que segurava um pirulito de plástico menor ainda.

A publicação no Facebook em que Leanne alertou outros pais sobre a situação da filha viralizou – na qual, muitos internautas se preocuparam com o estado de saúde da menina e com a dor que ela teria sentido no procedimento. Felizmente, Leanne e a filha estão bem – e a menina não se machucou durante o processo de remoção da boneca.