Mãe se emociona ao contar quais foram as últimas palavras do filho que faleceu após ter câncer raro
O menino Nolan Scully morreu aos 4 anos, após ser diagnosticado com Rabdomiossarcoma, um tipo de tumor que se desenvolve na musculatura esquelética
Resumo da Notícia
- Quando tinha apenas 4 anos, Nolan Scully faleceu por conta de um tipo de câncer muito raro
- Três anos após a morte do filho, a mãe Ruth compartilhou quais foram as últimas palavras do menino
- Em um relato emocionante, publicado nas redes sociais, Ruth esclareceu que a intenção da mensagem era conscientizar as pessoas sobre a doença
Em fevereiro de 2017, quando tinha apenas 4 anos de idade, o menino Nolan Scully faleceu por causa de um câncer raro chamado Rabdomiossarcoma, um tipo de tumor que se desenvolve na musculatura esquelética. Três anos após a morte do filho, a mãe Ruth, compartilhou os momentos finais do menino para aumentar a conscientização sobre a doença. Em uma publicação no Facebook, ela se declarou para o menino.
“Ele era meu. Meu único amor. Ele foi o amor da minha vida. Desde o primeiro até o último suspiro”, disse. Ruth conta que foi possível ver o menino fazer a transição da vida para a morte e que, em seus últimos momentos de vida, ele conseguiu se despedir de uma forma emocionante.
A mãe também diz que Nolan milagrosamente recuperou seu olfato antes de falecer. ” Ele não tinha mais olfato por causa da radiação dos tratamentos. Enquanto eu preenchia o testamento, ele me disse que seu cheiro favorito era o meu após o banho, um cheiro de eucalipto. No momento em que eu entrei no quarto, ele me disse que adorava o cheiro. Alguns segundos depois, ele usou seu último suspiro para dizer: mamãe, eu te amo”, ela relembra.
“Nós nunca mais seremos os mesmos. Ele reuniu nossa família. Ele amava a todos, era gentil, brilhante, um campeão. Eu te amo, Nolan”, finalizou Ruth. Ela fez esse relato para que outros pais se conscientizassem sobre a doença.
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!