Mãe se emociona com casal que acalmou o filho estressado durante o voo em gesto gentil

Uma criança ficou estressada durante uma viagem de avião e um casal se comoveu e decidiu ajudar a mãe a acalmá-lo

Resumo da Notícia

  • Uma mãe se emocionou com casal que ajudou criança a se acalmar durante o voo
  • A jovem estava grávida de 5 meses e não sabia mais o que fazer para ajudar o filho
  • Ela compartilhou a experiência nas redes sociais e comoveu centenas de pessoas

Viajar de avião pode ser uma circunstância um pouco estressante para as crianças, já que há limitação de espaço e, muitas vezes, longas horas dentro do transporte. Portanto, choro e desconforto são normais! No entanto, em algumas situações, se torna mais difícil ajudá-los a controlar as emoções.

-Publicidade-

Esse foi o caso de Jessica Knapp, de Long Beach, Mississipi (EUA), mãe de um menino de 1  ano e grávida de cinco meses. Ela relatou, em uma publicação nas redes sociais, que a criança estava irritada na viagem e já não sabia mais o que fazer para acalmá-lo. No entanto, o casal, Kevin e Lisa, que estavam nas poltronas ao lado da jovem, ofereceram ajuda de uma forma gentil.

Casal acalma criança em voo
Casal acalma criança em voo (Foto: Reprodução / Razões Para Acreditar)

O casal conseguiu acalmar o garoto, fazendo-o parar de chorar e pegar no sono. “Essas últimas três semanas foram muito estressantes. Eu não queria viajar com meu filho de um ano de novo, grávida de cinco meses e completamente sozinha”, escreveu ela. “Eles o fizeram rir e se sentir tão seguro que adormeceu”, continuou.

“Conversamos por horas sobre a vida, nossos empregos, ser mãe, viajar… Foi uma memória para toda a vida. Gostaria de lhes agradecer por terem restaurado a minha fé na humanidade quando mais dela necessitamos” , finalizou.