Mãe se emociona com gesto gentil de estranho com o filho autista

Uma mãe ficou comovida ao ver ato gentil de um homem estranho com o filho autista no elevador

Resumo da Notícia

  • Uma mãe ficou comovida ao ver gesto gentil de estranho com o filho autista
  • O filho achou que ele seria o Papai Noel
  • A experiência foi compartilhada na comunidade Today

A mãe, Kate Swenson, publicou uma experiência na comunidade Today, sobre um ato de bondade realizado por um estranho ao filho autista, de 10 anos, que pensava que ele era o Papai Noel da vida real. Ela conheceu o rapaz enquanto estava com a criança no elevador.

-Publicidade-

Ela escreveu: “Eu e minha família estávamos no elevador, barulhentos e ocupados. Nosso filho, de 2 anos, tentando apertar todos os botões, enquanto eu usava meu quadril para impedi-lo de fazer isso”, começou. ” Já o nosso filho, de 10 anos, é autista e adora elevadores! Então ele fica feliz, dançando e fazendo muitos barulhos”, continuou.

Mãe se comove com gesto gentil de estranho com filho autista
Mãe se comove com gesto gentil de estranho com filho autista (Foto: Reprodução / The Mirror)

“Assim que a porta estava prestes a fechar, para nos levar ao segundo andar do hotel, meu marido disse: ‘Eu vou segurar a porta para você!’, e entra um homem grande no local”, contou. “Ele está vestindo couro da cabeça aos pés e usava uma longa barba branca. Ele tinha uma aparência rude”, disse. Kate relatou que, enquanto olhava para ele, ficou envergonhada pelo fato do marido ter o convidado para entrar no elevador com eles, mesmo com a bagunça que as crianças estavam fazendo.

Kate então disse que Cooper, o filho autista, estendeu a mão para pentear a barba do homem sem perguntar – e a mãe esperava que o homem ficasse furioso. Ela acrescentou: “Assim que o homem entrou, vi o rosto do meu filho se iluminar como uma árvore de Natal. E o maior sorriso se espalha pelo rosto. “Cooper começa a gargalhar e bater palmas. Ele estende a mão ao homem para que ele pudesse tocá-la”, a mãe contou que ela e o marido ficaram tensos com a situação, sem saber como o estranho iria reagir.

No entanto, o homem retribuiu um sorriso ao menino e devolveu o toque. Segundo ela, aquele pequeno gesto doce mudou o dia do menino. Em outro momento, Cooper mostrou a mãe no celular uma foto de um Papai Noel e pareceu sugerir que pensava que era o mesmo homem que estava no elevador.