Mãe se recusa ensinar a filha a se desculpar por algo: entenda o motivo

Rachel Rodgers afirmou que tem outros métodos para ensinar a filha a respeito do assunto. A informação dividiu a opinião de centenas de mães na internet

Resumo da Notícia

  • Mãe afirmou que não ensina a filha a pedir desculpas
  • Ela dividiu opiniões sobre o assunto
  • Rachel Rodgers quer que a filha sinta a necessidade de se desculpar

Nesta última semana, a influenciadora digital Rachel Rodgers dividiu opiniões nas redes sociais, ao afirmar que se recusa a ensinar a filha a se desculpar por algo. Mas ela explicou que isso faz parte de seu método de criação.

-Publicidade-

Ela contou que não acha certo obrigar a filha a pedir desculpas por algo que fez de errado, e sim, fazer com que ela possa sentir a necessidade de se desculpar por vontade própria.

Mãe conta que não ensina a filha pedir desculpas
Mãe conta que não ensina a filha pedir desculpas (Foto: Reprodução / Instagram / @rachlynnrogers)

De acordo com ela, uma criança muito nova não consegue reconhecer de fato a culpa ou uma responsabilidade. Por esse motivo, ela deseja que a filha passe pela infância ser ter esse conceito em mente, mas sim, deixando-a que ela se coloque no lugar de outra pessoa diante de uma situação.

A informação gerou divergências de opiniões sobre o assunto nos comentários do post. Algumas pessoas afirmaram que é necessário ensinar de uma vez, para que elas entendam a importância das desculpas. Outras concordaram com a ideia e desejam colocar em prática também.