Mãe se revolta ao descobrir castigo desumano que o filho recebeu na escola e foto viraliza

O menino de 6 anos ficou isolado no refeitório

Hunter recebeu um castigo desumano (Foto: Reprodução/Facebook)

Nicole Garloff, uma mãe americana, usou as redes sociais para se expressar a revolta com o professor do filho dela. Ele aplicou um castigo nem um pouco convencional ao menino porque ele estava atrasado para aula, o carro da família quebrou no meio do caminho.

-Publicidade-

Ela sabia que a escola dava alguma punição para alunos que não chegavam na hora, e de uma certa maneira, isso pode ser bom para ensinar responsabilidade, ela só não sabia que o professor seria capaz de diminuir o menino. A atitude dele não tinha nada de pedagógica nem era algo que ensinasse alguma lição.

Nicole contou ao ABC, canal americano, que percebeu que o filho, Hunter, tinha ficado muito incomodado com a ideia de receber o castigo e ela começou a ficar preocupada. Como toda mãe desconfiada ela resolveu passar na escola durante o intervalo e viu o que estava acontecendo.

-Publicidade-

A mãe deu de cara com Hunter sentado sozinho em uma mesa e com uma caixa de papelão na frente dele que tampava todo o campo de visão do menino e a única coisa que ele conseguia enxergar era uma letra “D” desenhada em um copo. D de dumb, que significa “burro”.

E narrou a cena: “Ele estava na primeira mesa quando você entra na cafeteria, e ele estava sentado lá com uma daquelas divisórias de pôster de papelão na frente dele… e dois ou três livros ao lado.”

Ela ficou muito indignada com a situação, tirou uma foto do estado do filho no meio do refeitório do colégio e postou toda a história nas redes sociais. A família recebeu tanto apoio que a comunidade até se reuniu para comprar um novo carro para eles.

Leia também: 

Em sala de aula, professor isola criança com câncer por “medo de contágio” 

A relação da criança com o professor pode mudar a vida dela

Mãe perde aula por não ter com quem deixar a filha e professora dá resposta surpreendente

 

-Publicidade-