Criança

Mãe se veste de unicórnio gigante para fazer surpresa para filha que voltava da escola

Somer Scandrige, mãe de Madison, postou o vídeo nas redes sociais e rapidamente viralizou

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

(Foto: Reprodução / Facebook)

Somer Scandrige, mãe de Madison, de seis anos, fez uma surpresa para a filha depois da aula. Na última sexta-feira, 13 de setembro, a mulher fez uma loucura para ver a criança sorrir. Ela andou no meio da rua usando a fantasia de um unicórnio cor de rosa gigante.

Madison e o irmão Hudson, de quatro anos, sempre escolhem as fantasias para o Halloween que a família usará, a do pai sempre combina com a do menino e da mãe com a filha. Mas neste ano, a menina decidiu que seria um unicórnio e a fantasia chegou antes do esperado.

Depois de ver a mãe dançando e usando fantasia, Madison abriu um sorriso e correu para abraçá-la. “Mamãe, você parece um unicórnio de verdade!”, disse a menina.

Somer compartilhou o momento de alegria nas redes sociais com a legenda: “Quando a  sua filha é jovem o suficiente para acreditar que você ainda é legal e não ficar envergonhada. Melhor fase! Criança pra vida toda”.

When your daughter is young enough to think you’re still cool and not embarrassing💁🏻‍♀️🦄#TheseAreTheDays❤️#BigKidForLife✌🏼

Posted by Somer Scandridge on Friday, September 13, 2019

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Mãe dá à luz gêmeos de cores diferentes em caso raro: “Fiquei muito surpresa”

Paulo Gustavo anuncia nascimento dos filhos gêmeos e pega todo mundo de surpresa

Mulher envia mensagem sobre o nascimento de bebê para desconhecidos e recebe surpresa em hospital