Criança

Mãe termina sobremesa da filha e se surpreende com o que descobriu: “Vou lavar minha boca com cloro”

Sidney compartilhou a situação na sua página no facebook "Someone hold my beer", onde ela divide o dia a dia com os filhos

Letícia Vaneli

Letícia Vaneli ,filha de Alcides e Eugênia

(Foto: reprodução / Facebook)

É comum que os pais comam as sobras dos filhos, isso porque, geralmente, as crianças nunca comem tudo ou, então, só estavam com vontade de dar uma mordida. Bom, o relato de Sidney, que vive em Georgia, nos Estados Unidos, é justamente sobre esse tipo de situação e viralizou nas redes sociais.

Ela contou que comprou sorvete para a sua filha, Blakely, mas minutos depois, a menina devolveu a casquinha para mãe, que não iria jogar no lixo e deu uma lambida. “Nós, como mães, praticamente vivemos da comida que nossos filhos não comem, então eu lambi antes que derretesse”, escreveu.

Como Blakely não parava de encarar a mãe, Sidney perguntou se tinha acontecido algo. E para a sua surpresa (talvez um pouco de nojo), a criança revelou que tinha se limpado com o sorvete. “Eu usei a mão errada para limpar, mas era apenas xixi mamãe”, admitiu Blakely.

Sorvete após a lambida da mãe (Foto: reprodução / Facebook)

Ela acreditava que a sua filha teria derrubado a sobremesa no quarto e estava com medo de admitir, jamais imaginou que isso aconteceria. Blakely não é filha única, Sidney também é mãe de Colton, ambos com menos de 5 anos de idade. “FEITO! Alguém venha buscar essas crianças. Eu não posso nem lidar com isso. Se precisarem de mim, vou lavar minha boca com cloro”, brincou.

A publicação foi feita na última segunda feira, 12 de agosto, e conta com mais de 200 mil curtidas. Os comentários eram de pais que simpatizaram com a situação ou acharam muito engraçada.

“Nunca, repito, NUNCA coma comida que as crianças lhe dão. Nós todos sabemos que algo aconteceu”, declarou uma internauta. “Sinto muito por você, mas eu apenas ri muito que lágrimas estão escorrendo. Foi terapêutico“, acrescentou outra.

Leia também:

20 fotos de crianças em situações engraçadas

O primeiro sorvete a gente nunca esquece

Dormindo numa boa com sorvete