Criança

Mãe vê fantasma de bebê na cama do filho e história é inacreditável!

O relato viralizou nas redes sociais

Letícia Vaneli

Letícia Vaneli ,filha de Alcides e Eugênia

Maritza é mãe de duas crianças (Foto: Reprodução/Facebook)

É comum que as mães usem babás eletrônicas e monitores para acompanhar os filhos. Acontece que Maritza Elizabeth se assustou ao ver uma segunda criança na cama do seu filho. Ela publicou o relato nas redes sociais e, em pouco tempo, a publicação viralizou.

“Então, ontem à noite, tive certeza de que havia um bebê fantasma na cama com meu filho. Eu estava tão assustada que mal dormi”, escreveu a mãe. Na manhã seguinte, Maritza decidiu ir até o quarto do filho para ver o que estava acontecendo e descobriu que o esposo não tinha removido a propaganda do colchão, a qual era o rosto de uma criança.

A mãe viu o vulto pela babá eletrônica e decidiu investigar na manhã seguinte (Foto: Reprodução/Facebook)

“Acontece que meu marido simplesmente esqueceu de colocar o protetor de colchão quando ele trocou os lençóis, eu poderia matá-lo”, finalizou. O fim cômico dessa historia rendeu quase 400 mil curtidas no Facebook e 234 mil compartilhamentos.

A mãe descobriu que era apenas um adesivo no colchão (Foto: Reprodução/Facebook)

Nos comentários, varias mães comentam sobre a situação, mas também questionam a atitude de Maritza.”Isso é realmente engraçado, mas por que esperar até a manhã seguinte? Eu teria acordado o bebê para ter certeza de que ele estava seguro”, questionou uma mãe. “Eu ri tanto! Mesmo sabendo que você não sabia a princípio. Digamos que seja o anjo da guarda em vez do pior cenário”, afirmou outra.”Estou chorando de tanto rir! Você disse: desculpe filho eu te amo, mas essa merda pode esperar até a luz da manhã”, escreveu mais uma

Leia também:

“Fantasma de criança” aparece na sala no meio da noite e vídeo surpreende!

Pais se assustam ao ver fantasma perto do berço da filha: “Vamos embora assim que possível”

Filha de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne brinca de fantasma e diverte os pais