Mãe viraliza após compartilhar vídeo mostrando horário em que coloca a filha de 6 meses para dormir

Victoria Yavnyi compartilhou um vídeo em que comenta sobre a rotina de sono de sua filha, mas foi fortemente criticada

Resumo da Notícia

  • Victoria Yavnyi viralizou após compartilhar a rotina da filha nas redes sociais
  • Ela comenta que não entende rotina aplicada por outros pais
  • Após criticas, ela gravou outro vídeo explicando os motivos de seguir sua própria rotina

Victoria Yavnyi, uma mãe dos Estados Unidos viralizou no Tiktok após comentar que coloca seu bebê para dormir depois da meia noite. Após seu primeiro vídeo estourar, ela respondeu em vídeo que “Nunca entendi o motivo dos pais colocarem seus filhos para dormir às 19 horas”, conta.

-Publicidade-

Ainda falando sobre o assunto, Victoria acrescentou que: “Isso significa que quando eles têm 12 horas completas de sono, eles acordam às 7 da manhã”, comenta. A mãe ainda conta que como fica em casa, não têm a necessidade de colocar o bebê para dormir tão cedo, e que fez isso com as suas filhas mais velhas também.

Mãe viraliza após compartilhar rotina de sono da filha
Mãe viraliza após compartilhar rotina de sono da filha (FOTO: Reprodução / Tiktok / Toriyav)

“Contando que o bebê tenha a quantidade necessária de sono, a hora que você o coloca para dormir não importa”, afirma em vídeo. A mãe, recebeu várias críticas nos comentários dos vídeos, mas várias mães apoiaram Victoria. “Gosto dessa ideia, sempre costumava colocar meu primeiro bebê para dormir tarde também. Nunca dormi tanto na vida”, contou uma mãe nos comentários.

Recentemente, outra mãe também viralizou nas redes após comentar sobre amamentação da filha. Bailey postou um vídeo comentado sobre como a amamentação é reconfortante para sua filha e que isso a mantém quieta e feliz, mas recebeu inúmeras criticas nos comentários.