Mãe viraliza com comentário irônico após ser criticada por amamentar a filha de 2 anos

Bailey divulgou um vídeo falando sobre amamentação e viralizou após fazer comentário irônico

Resumo da Notícia

  • Mãe viraliza ao falar sobre amamentação no Tiktok
  • Bailey recebeu notas de apoios de outras mães
  • Ela compartilha em sua rede dicas sobre maternidade, cuidados com a casa e relacionamento

Uma mãe viralizou na internet após publicar um vídeo falando sobre a amamentação de sua filha. Em vídeo, Bailey fala sobre como a amamentação é reconfortante para sua filha, e que isso a mantem quieta e feliz. Em comentário, a mãe afirma “Acha que eu quero desistir disso? Absolutamente não. Estarei amamentando até ela ter 18 anos. Talvez mais”.

-Publicidade-

O vídeo, rapidamente viralizou no Tiktok, e vários comentários contrários surgiram. Mas ela também recebeu palavras de apoio: “Sim, mãe. Continue. Meu filho mais velho tem cinco anos e ainda é amamentado junto com o mais novo”. Bailey faz sucesso no Tiktok compartilhando sobre sua vida, maternidade e cuidados com a casa, além disso, ela compartilha suas experiências como mãe na rede.

Mãe viralizou no Tiktok ao falar sobre a amamentação da filha
Mãe viralizou no Tiktok ao falar sobre a amamentação da filha (FOTO: Reprodução / Tiktok / @bmcpher)

A amamentação é de extrema importância para bebês, Amamentar é oferecer amor, carinho e muita dedicação ao bebê. Esse vínculo começa desde o primeiro contato, que vai muito além de apenas oferecer o leite. Apesar de não ser uma tarefa fácil, o aleitamento materno traz diversos benefícios e fortalece os laços entre mãe e filho.

Amamentar vai além de apenas dar o leite e alimentar o bebê. É uma maneira de criar vínculo com seu filho, um ato de amor, proteção e carinho, que faz toda diferença no desenvolvimento da criança ao longo da vida. E nós acreditamos que a experiência de aleitamento precisa ser boa para a mãe e para o filho.