Criança

Mães fazem escândalo nas redes após sobrancelhas das filhas serem raspadas na creche

Alyssa Salgado e Glenda Maria Cruz começaram a investigar o caso

Bruna Floriano

Bruna Floriano ,filha de Renata e Sérgio

Duas mães do estado de Washington, Estados Unidos, ficaram indignadas depois de descobrir que os filhos, que frequentavam a creche da CBC afiliada ao Boys & Girls Club, receberam tratamentos de beleza injustificados enquanto estavam lá.

Ambas as mães, Alyssa Salgado, mãe de uma menina de 2 anos, e Glenda Maria Cruz, mãe de um menino de 1 ano,  perceberam que os filhos voltaram para a casa com a pele vermelha e irritada e faltavam alguns pelos entre as sobrancelhas. Sentindo uma onda de emoções, as duas mães postaram em suas contas separadas do Facebook para compartilhar o incidente.

As duas mães ficaram muito irritadas com o acontecimento (Foto: reprodução/ Facebook)

“Eu nasci minha filha e adoro tudo o que há nela, e essas mulheres chamadas se encarregaram de corrigir a aparência da minha filha, não apenas porque isso aconteceu com o filho de outra mãe, Glenda Maria Cruz ”, escreveu Alyssa. “Eu não vou deixar isso passar despercebido. Eu gostaria que isso acontecesse, imagine se esse fosse seu filho ou filha e se eles estivessem depilando-os, imagine quanta dor você sentiria. Eu posso imaginá-la chamando mamãe e eu não estava lá para protegê-la Eu falhei com ela. Mas eu me recuso a deixar isso passar despercebido”, desabafou.

A sobrancelha das crianças foram modificadas sem autorização dos pais (Foto: reprodução/ Facebook)

Junto com o post, Alyssa forneceu fotos antes e depois das sobrancelhas da filha, onde você pode ver claramente que alguém fez um tratamento de depilação. Glenda Maria também levou ao Facebook fotos para compartilhar sua história e seus planos de uma investigação mais aprofundada.