Como preparar jantar para semana inteira em apenas 15 minutos

A mulher trabalha em tempo integral, estuda e precisou criar uma forma de tornar a vida mais prática

Resumo da Notícia

  • Dar conta de cuidar da casa, das crianças, de trabalhar e ainda ter ânimo para fazer comida pode ser uma missão e tanto!
  • Uma mãe que trabalha em tempo integral e estuda, revelou como preparar os jantares da semana inteira em apenas 15 minutos;
  • A mulher compartilhou seu método no Facebook e outras mães acharam a ideia super simples.

Dar conta de cuidar da casa, das crianças, de trabalhar e ainda ter ânimo para fazer comida pode ser uma missão e tanto! Uma mãe que trabalha em tempo integral e estuda, revelou como preparar os jantares da semana inteira em apenas 15 minutos. A mulher compartilhou seu método no Facebook e outras mães acharam a ideia super simples.

-Publicidade-

A mulher revelou que fica apenas 15 minutos na cozinha, picando legumes e ensacando para cozinhar durante a semana. Ela, então, arruma-os ordenadamente em seu freezer em sacos zip-lock perfeitamente rotulados para que ela saiba exatamente que refeição ela pode fazer.

Mãe faz jantar da semana em minutos (Foto: Reprodução / Facebook)

Os pratos são diversos e incluem frango à laksa, refogados, vegetais para espaguete à carbonara e espaguete. Ao ver a publicação nas redes sociais, outros pais não acreditaram que o método pudesse ser tão rápido. E a mulher não só confirmou a praticidade como indicou: “Descongele rapidamente e coloque na frigideira. Prático para as refeições dos dias de semana!”

Os pais ficaram encantados com a ideia: “Uau, essa é uma ideia incrível! Especialmente quando chega o final da semana e você tem que correr para usar os vegetais antes que comecem a estragar!” um escreveu. E muitos outros agradeceram pelo fato de a mulher ter divulgado a ideia.

Mãe faz jantar da semana em minutos (Foto: Reprodução / Facebook)

Contudo, preocupados com a qualidade dos legumes, alguns pais questionaram se o método era bom e no post, a mãe  admitiu: “Eles podem estar um pouco encharcados, mas não me importo se meus vegetais não estiverem crocantes.”