Mais que migas, primas! Filhas de Yanna Lavigne e Mariana Uhlmann roubam a cena em almoço de família

Madalena e Maria arrasaram para a pose no Instagram de Mariana e Yanna se derreteu

Esse trio é demais. A gente não dá conta de lidar com as coisas que eles aprontam juntos (Foto: reprodução/Instagram @felipessimas)

Madalena, filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni, e Maria, filha de Felipe Simas e Mariana Uhlmann, são primas de primeiro grau. Os pais da menina são irmãos e elas estão mostrando que a relação sanguínea vai apenas fortalecer a amizade delas.

-Publicidade-

As duas passaram o final de semana juntas e acabaram roubando a cena no Instagram de Mariana. A atriz e modelo conseguiu flagrar as duas de mãos dadas e fazendo graça uma para outras e mão resistiu: postou o momento fofo entre elas.

Madalena está passando essa temporada com os avós e os tios no Brasil porque os pais estão fazendo uma “expedição” pelo Peru e a viagem exigiria muito da menina. São muitas subidas, escadas e nem vamos falar da pressão que a altitude pode causar na cabeça das crianças.

Madalena e Maria provaram que a amizade entre as duas está cada vez mais forte e ainda arrasaram na pose! Muito fofas (Foto: reprodução/Instagram @uhulmannmariana)

“Bom domingo migas!”, escreveu Mariana como legenda da foto, que já teve mais de 65 mil curtidas. Não demorou muito para Yanna ver a cena e comentar: “Eu amo aguento”. Os seguidores também se divertiram. “Gente, o que são essas mini fashionistas?! Que lindas”, brincou uma. “Não aguento essas duas”, disse outra.

Leia também: 

Yanna Lavigne mostra Madalena dando oi para as flores no caminho da escola e encanta seguidores

Mariana Uhulmann abre o jogo sobre mudanças de hábitos durante terceira gestação

Mariana Uhlmann desabafa sobre saudade dos filhos: “Não consigo ficar bem longe deles”