Maísa vidente? Vídeo da apresentadora quando era criança assusta com “previsão” do coronavírus

A menina chegou a falar sobre álcool em gel e em manter distância ao participar do “Programa Eliana”, no SBT

(Foto: reprodução / Instagram @maisa)

Um vídeo antigo da apresentadora Maisa Silva, que hoje já está com 18 anos, voltou a circular nas redes sociais neste domingo (14).

-Publicidade-

Isso porque muita gente na internet vem falando que a menina fez uma previsão do atual momento em que estamos vivendo com a pandemia pelo novo coronavírus.

Quando criança, Maisa falou sobre álcool em gel e em manter distância ao participar do “Programa Eliana”, no SBT. “Comprei na praça de alimentação álcool gel de pêssego e de framboesa. Temos que conversar a um metro de distância”, afirma Maisa no vídeo ao se afastar da apresentadora.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/SBT)

Eliana pergunta por que ela está se afastando e Maísa responde: “Por causa do vírus. Entendeu?”. Eliana ainda diz: “Daqui a pouco você vai querer entrar de máscara aqui também”.

Alguns seguidores pensaram em teorias para a fala da menina. “Deve ter sido o H1NI”, escreveu um, se referindo à pandemia da gripe da gripe H1N1, que ocorreu entre 2009 e 2010.

A maioria dos internautas só queria entrar na brincadeira mesmo. “A Maisa é uma viajante do tempo”, brincou uma seguidora. “Amo uma visionária”, disse outra. “E a Eliana super negacionista”, debochou uma terceira.

O ator Alexandre Nero compartilhou o vídeo no Twitter e questionou a habilidade da menina de “prever” a crise atual. “Como assim, gente? Tô chocado! A Maisa sabia?”, questionou ele.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

    -Publicidade-