Manu Gavassi conta que Giovanna Ewbank chorou ao saber que Titi participaria de clipe

A filha de Gioh com Bruno Gagliasso teve participação no álbum visual Gracinha. Manu ainda falou sobre a sua relação com crianças e a família Ewbank

Resumo da Notícia

  • Titi participou do álbum visual de Manu Gavassi, 'Gracinha'
  • Sobre isso, a cantora contou ao portal Quem que Giovann Ewbank chorou
  • Titi é a filha mais velha de Giovanna com Bruno Gagliasso

Titi marcou presença em clipe de ‘Gracinha’ – novo álbum visual de Manu Gavassi. Sobre isso, a cantora conversou com o portal Quem, e contou que a mãe da menina, Giovanna Ewbank, chorou ao saber da oportunidade de trabalho da filha.

-Publicidade-

“Fiquei com essa ideia de chamar a Titi para um clipe em que ela seria uma menina diretora, que ia brincar com bichinhos de pelúcia dela com uma câmera na mão, gravando tudo. Eu nunca contei a minha ideia para a Giovanna. Entrei para o BBB, passou um ano e tive a ideia de Gracinha. Enviei para a Giovanna a ideia e ela chorou. Ela disse que se fosse para a Titi começar a carreira de atriz de algum jeito, o que é tão complicado para crianças, seria melhor que fosse comigo. Fiquei muito feliz. Foi a prova da confiança da Giovanna e Bruno, que sempre acreditaram no meu potencial”, contou Manu.

Titi trabalhou no clipe da música 'Catarina'
Titi trabalhou no clipe da música ‘Catarina’ (Foto: Reprodução/ Instagram)

A artista ainda relembrou da amizade que possui com a família – e com crianças em geral. “Conheci a Titi há uns 4 anos em Noronha. A gente se deu superbem. As crianças olham para mim de igual para igual. Parece que eu sou a grande amiga das crianças que são um pouquinho mais altas que eu (risos). Ela sentia que nós éramos amigas da mesma idade e sempre falou para a Giovanna: ‘Quero brincar com a minha amiga Manu’”.

Sobre o dia de trabalho com Titi, Manu ainda brinca, “A Titi veio gravar e pela primeira vez me senti diretora porque estava ali controlando um set e a energia daquele set para que aquela criança ficasse 100% confortável e entendesse que atuar é legal. É um trabalho que tem que ter muito respeito, mas também é uma brincadeira. Foi muito gostoso tanto para mim quanto para ela. Espero que ela se lembre deste momento com muito carinho”. Titi participou do clipe da canção ‘Catarina’, que Manu Gavassi escreveu de presente de aniversário para a irmã mais nova, com este mesmo nome.