Criança

Marcos Mion escreve texto em homenagem ao aniversário da filha: “10 anos da minha princesa”

O apresentador também é pai de Stefano e Romeo

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

(Foto: reprodução / Instagram @marcosmion)

“Chega a ser inacreditável que já passou uma década”, escreveu o pai (Foto: reprodução / Instagram @marcosmion)

Marcos Mion resolveu escrever um textão para expressar seu amor pela filha Donatella que completou 10 anos na última segunda-feira (17). “Chega a ser inacreditável que já se passou uma década do dia que o obstetra tirou ela da barriga direto pro meu colo”, escreveu o pai.

O apresentador é casado com Suzana Gullo desde 2005, com quem tem três filhos: Romeo, 13 anos, Donatella, 10 anos, e Stefano, 8 anos. Mion é conhecido por seus textos sobre o relacionamento familiar em todas as suas redes sociais, ele também costuma compartilhar fotos dos filhos com seus seguidores. Leia a mensagem na íntegra:

“10 anos da minha princesa ❤️
Chega a ser INACREDITÁVEL que já se passou uma década do dia que o obstetra tirou ela da barriga direto pro meu colo, onde a envolvi, cortei seu cordão, sussurrei em seu ouvidinho as primeiras palavras que ouviu neste plano e a levei para a mamãe @suzanagullo conhecer com a sensação que o fio vermelho estava sendo conectado naquele momento! (Esta só quem leu meu livro vai entender?).

Doninha chegou como o complemento perfeito para a evolução do Romeo, pois desde aquela época dos cachinhos (foto 2) ela já tinha personalidade por umas 3 gerações, era determinada, segura e extremamente agilizada, o que fez o Romeo “acordar” do seu mundo de primogênito que ameaça falar alguma coisa já chega chupeta, colher de comida e chocalho ao mesmo tempo!? Tinha uma xerife nova na cidade! Kkkk!

Xerife que, com o tempo e a condição do autismo do Romeo, tomou ares e responsabilidades de filha mais velha, desenvolvendo uma capacidade intelectual e de entender e respeitar as diferenças muito elevada pra sua idade. Alem da força. Como permanece até hoje, me dobrando com argumentos pertinentes e uma sagacidade que me da a sensação de estar me olhando no espelho!❤️Advogada é um dos apelidos que dei pra ela, porque oh menina que sabe argumentar e convencer! Kkkk!

Filha, a vida é cheia de incertezas, mas meu coração se enche de paz e orgulho quando constato uma das únicas certezas que tenho: vc sabe hoje e vai sentir pra sempre o tamanho da minha dedicação à vc, o tamanho do meu amor! O livro Pai de Menina só vai fechar seu ciclo quando vc o ler, como mãe. É mágico como o amor que vc me faz sentir, virou arte, virou uma obra que ilumina e traz amor pra milhares de famílias que se inspiram na nossa relação. É uma benção, filha.

Toda hora que sentir saudade do papai ou vontade de um afago, é só entrar no meu Instagram. Um álbum de mensagens e amor pra vc e seus irmãos! Que vai ficar aqui registrado.

Te amo mais que a vida, minha obra prima ❤️”

filha-de-marcos-mion-completa-10-anos

Como todo o pai, ele ainda enxerga a filha como bebê. Recentemente publicou uma foto dela “toda modelo”. “Eu tô enxergando essa foto da Doninha, mas eu não vejo o que todos estão comentando”, escreveu Mion. Os seguidores estavam espantados com o quanto a menina cresceu, mas o apresentador publicou uma foto dela bebê, que está no nosso destaque! Parabéns, Donatella!

marcos-mion-e-filha

Leia também:

Marcos Mion: “É muito importante para uma criança autista ter um irmão”

Marcos Mion valoriza o papel da mãe em texto emocionante para a sua esposa

Inspire-se nos looks de Stefano Mion para vestir seu filho