Criança

Marcos Mion faz homenagem a filho autista: “Que sorte a minha”

A foto já conta com 330 mil likes e 6 mil comentários

Gabrielle Molento

Gabrielle Molento ,Filha de Claudia e Pedro

(Foto: Reprodução/Instagram @marcosmion)

(Foto: Reprodução/Instagram @marcosmion)

Na noite desse último domingo (14) Marcos Mion usou suas redes sociais para fazer uma emocionante declaração ao seu filho mais velho, Romeo, de 13 anos. O menino, fruto de sua relação com Suzana Gullo, é autista e Mion sempre falou abertamente sobre a condição do filho, compartilhando dicas e depoimentos com outras famílias.

Marcos Mion faz homenagem a filho (Foto: Reprodução/ Instagram @marcosmion)

Marcos Mion faz homenagem a filho (Foto: Reprodução/ Instagram @marcosmion)

“Ter uma criança com autismo é se emocionar todos os dias. Pois cada passo dado, cada frase surpreendente que ele manda, tudo vem com um gosto delicioso de vitória! Dizem que tudo que vale a pena na vida vem com dedicação e dificuldade, baseando-se nisso, todas crianças autistas valem a pena! Eu e Suzana Gullo todos os dias nos cutucamos com alguma coisa que o Romeo fala, pensa ou faz. Aquela cutucada de cumplicidade de quem dividiu uma vida de dedicação e conquista e hoje colhe frutos que foram plantados no mais puro amor. Amor de pai e mãe que nunca sentiram nada além de gratidão e a sensação de serem abençoados por ganharem a honra de cuidar de um anjo. Romeo é meu cantinho de amor puro. Que sorte a minha. Obrigado Jesus Cristo por ter me escolhido para conhecer da forma mais intensa, através do meu filho, representar todas as famílias e o encantador mundo do autismo“, escreveu na legenda da publicação.

A publicação já conta com mais de 330 mil curtidas e 6 mil comentários. “Me emociono sempre com vocês… gratidão a Deus por sua vida e de sua família. Amo vocês!”, disse uma de seus seguidores. “Eu tenho um anjo azul, que me faz todos os dias ser alguém melhor do um dia imaginei ser!!! Todos os dias é uma Vitória!”, comentou outro. “Deus presenteia um homem pra ser pai de uma criança especial, é porque ele sabe a capacidade que temos para cuidar deles. Independente da classe social. Através de uma simples peruca velha, consigo transmitir alegria pro meu filho e milhares de pessoas”, escreveu outro.

Leia também:

Vídeo: Débora Nascimento comemora os 6 meses da filha cantando para ela

Lucas Lima, marido de Sandy, conta se pretendem aumentar a família

Cachorro de Sabrina Sato está sendo adestrado para a chegada do bebê