;
Criança

Marcos Piangers defende que as crianças precisam expressar seus sentimentos

Ele já tem mais de 210 mil inscritos no Facebook

Nathália Martins

Nathália Martins ,Filha de Sueli e Josias

(Foto: Reprodução/Instagram)

Piangers é colunista da Pais&Filhos e estará presente no nosso 6º Seminário (Foto: Reprodução/Instagram)

Marcos Piangers é colunista da Pais&Filhos e autor do best seller “O Papai é Pop” com mais de 200 mil cópias vendidas e lançado em Portugal, Espanha, Inglaterra e Estados Unidos. Especialista em novas tecnologias, criatividade, inovação e uma das maiores referências sobre paternidade do país, ele já deu aulas e palestras para os maiores eventos e empresas nacionais, além de ser três vezes palestrante do TED, maior conferência de ideias do mundo. Além disso, seus vídeos já ultrapassaram a marca de 300 milhões de visualizações no Facebook.

No dia 12 de outubro deste ano, 2018, Piangers atualizou seu canal no Youtube, que já conta com mais de 210 mil inscritos, com um vídeo no qual ele fala sobre sentimentos. “Nós somos uma geração que não se preparou, que não olhou pra dentro, que não entende o que tá acontecendo”, explica.

Ele conta como as crianças estão muito mais preparadas para lidar e demonstrar com as próprias emoções do que os adultos. “Ela não vai esconder nada, ela não vai esconder os medos, ela não vai esconder a raiva. Ela vai trabalhar os sentimentos. Ela vai entender os sentimentos”, diz.

Por fim, o youtuber conclui que falar sobre o sentimentos faz com que a nova geração cresça de uma forma mais completa e com voz. Veja o vídeo:

Marcos será um dos palestrantes do nosso 6° Seminário Internacional Pais&Filhos, que acontecerá no dia 03 de dezembro na Unibes Cultural, em São Paulo. Estaremos juntos das 8h às 18h10 para falar sobre um tema importante: “A Maternidade Muda Tudo (ainda bem)”.

Leia também:

Vem aí: Tour especial “O Papai é Pop” com Marcos Piangers

Você acredita em alma gêmea? Marcos Piangers diz que não

“Estou sendo o pai que eu não tive”, escreve o nosso colunista Marcos Piangers