Criança

Mariana Uhlmann desabafa sobre saudade dos filhos: “Não consigo ficar bem longe deles”

Ela e o marido Felipe Simas, pais de Joaquim e Maria, tentaram ficar uma noite longe das crianças, mas os planos mudaram

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Mariana Uhlmann e Felipe Simas são pais de Maria e Joaquim (Foto: reprodução/Instagram @felipessimas)

Mariana Uhlmann fez um desabafo nas redes sociais para falar como é difícil ficar longe dos filhos. No sábado, 2 de novembro, ela publicou duas fotos das crianças e escreveu um texto para falar sobre o que aconteceu. Mariana Uhlmann e Felipe Simas são pais de Joaquim, de 5 anos, e Maria, de 2 anos. O casal está esperando seu terceiro filho, que se chamará Vicente.

“Ontem chegamos de viagem pela manhã, Joaquim foi passar o final de semana na Din e estávamos exaustos… Esqueci a chave de casa, não conseguimos entrar e fomos almoçar… A Maria acabou ficando com a Dinda dela e o combinado era cada um dormir com a sua dinda, eu e Fi aproveitamos para descansar de tarde…”, conta Mariana na legenda da publicação. “Estava tudo ótimo e começou a me bater uma saudade, eu normalmente por ficar 24 horas com eles, sinto saudades, mas ao mesmo tempo gosto quando me dão uma folga”.

“Nessa gestação, eu não consigo ficar muito bem longe deles”, disse Mariana (Foto: Reprodução / Instagram @uhlmannmariana)

“Mas nessa gestação, eu não consigo ficar muuuuito bem longe deles… Foi me dando um desespero, que no final eu chorava de tanta saudade… No fim fomos buscar a Maria que estava perto, íamos buscar o Joaquim, mas ele acabou dormindo e não fomos… e sabe o que mais me faz feliz hoje? Deitar na minha cama, olhar para o camão que faço para eles no chão do meu quarto todo os dias, e vê-los ali, pertinho de mim! Isso acalma meu coração, me traz gratidão, e me enche de amor e paz para noite! Alguém aí nessa fase também?”, finalizou Mariana.

Mariana e os filhos Maria e Joaquim (Foto: Reprodução / Instagram @uhlmannmariana)

Os seguidores deixaram muitos comentários dizendo que se identificaram com a publicação de Mariana. “Tô na fase que coloco minha bebê no berço, sinto saudades e trago pra cama”, comentou uma seguidora. “Por mim, meu filho dorme no colchão do lado da minha cama até os 20 anos”, respondeu outra fã. “Estamos juntas nessa! Estou viajando pela primeira vez sem meus 3 filhos, meu coração está saindo pela boca, sei exatamente o que você sente”, comentou outra fã.

Leia também:

Felipe Simas e Mariana Uhlmann contam qual será o nome do terceiro filho

Felipe Simas e Mariana Uhlmann contam qual é o sexo do terceiro filho do casal

Mariana Uhlmann abre o jogo sobre mudanças de hábitos durante terceira gestação