Mariana Uhlmann fala sobre ‘terrible two’ do filho mais novo, Vicente: “percebo uma diferença”

A influenciadora digital falou sobre a fase em que o filho mais novo, Vicente, está, e compartilhou dicas com outras mães que a acompanham nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Mariana Uhlmann é mãe de 3 filhos, e casada com Felipe Simas
  • O filho mais novo, Vicente, está atualmente com 2 anos
  • Nas redes sociais, ela desabafa sobre a fase de Vicente e dá dicas sobre o 'terrible two'

No perfil pessoal do Instagram, Mariana Uhlmann compartilhou um registro de maternidade real, e falou sobre a fase atual em que o filho mais novo, Vicente, está. Ela é mãe de três filhos, Joaquim, Maria e Vicente, e casada com o ator Felipe Simas desde abril de 2016.

-Publicidade-
Em publicação Mariana Uhlmann fala sobre 'terrible two' e a relação com o filho mais novo Vicente
Em publicação Mariana Uhlmann fala sobre ‘terrible two’ e a relação com o filho mais novo Vicente (Foto: Reprodução/Instagram/@uhlmannmariana)

Na publicação realizada nessa quinta-feira, 7 de julho, Mariana Uhlmann aparece com o filho Vicente no colo. Ela inicia: “Ele entrou nos dois anos e acho que nunca percebi o ‘terrible two’ nos nossos filhos. Continuo não vendo, mas percebo uma diferença”. “Ele tá na fase de querer falar um texto e da gente entender uma palavra, não sei se vocês me entendem!” diz a influenciadora sobre o momento que vive em família.

Sobre a relação de Vicente com os irmãos, ela destaca: “Ele tá na fase que vai pra cima dos irmãos e não leva desafora para lugar nenhum, quer tudo que seus irmãos pegam pra brincar, e ama o homem aranha”. Ela continua: “Quando acorda só quer saber da mamãe e ‘ai’ de quem falar com ele. Ama ir pra aula de jiu-jitsu, um menino tão amoroso e cheio de energia!”.

A influenciadora concluiu com um conselho para outras mulheres que também são mães: “Como o tempo passa rápido. Eu sei que você que acabou de ter filho, e tá nos primeiros meses, pensa as vezes que o tempo poderia passar mais rápido, mas aí vai uma dica de quem o mais velho já tem oito anos: aproveita, cada fase é única, e até a exaustão vale a pena!”.