Médico usa criatividade e deixa os curativos das crianças mais alegres

Nos últimos 20 anos, Robert Parry se dedicou em desenhar, aproximadamente, 10 mil curativos

(Foto: reprodução/ Instagram)

Para que as crianças não ficassem com o trauma de curativos e cicatrizes, o cirurgião pediátrico Robert Parry desenha um personagem de desenho animado nos curativos das cirurgias para os pacientes, deixando-os mais agradáveis de se olhar.

-Publicidade-

Ele deixa as próprias crianças escolherem os personagens e ele desenha à mão, entre uma cirurgia e outra, só para deixar os pacientes mais felizes. Nos últimos 20 anos, ele se dedicou em desenhar, aproximadamente, 10 mil curativos.

No post do Instagram, muitas pessoas ficaram emocionadas com a atitude do cirurgião. “Dr. Parry é incrível. Ele fez a cirurgia da minha filha há 14 anos atrás, quando ela tinha apenas 5 semanas de vida. Ela também ganhou um curativo especial”, relembrou Tiffany Braden, segundo o site Razões para Acreditar.

-Publicidade-

“Este é realmente um gesto de puro amor e toque humano. Você, Dr. Parry, é único”, comentou um internauta. “Senhor, você é mais que um médico, mais que um cirurgião… você é um ser humano muito especial e amoroso! Você conhece seus pacientes e os trata com um cuidado especial! Obrigado por ser um médico que trata seus pacientes como pacientes de fato, e não como um negócio. Desejo-lhe bençãos”, agradeceu outra internauta.

Leia também: 

Estudante de moda faz uniformes alegres para médicos cuidarem de crianças internadas

Menina volta à vida depois de ser declarada morta por duas vezes pelos médicos

Bebê nasce com intestino fora do corpo e caso choca médicos

    -Publicidade-