Megan Fox desabafa após filho sofrer bullying por usar vestido da princesa Elsa na escola

A atriz é mãe de Noah, de 7 anos

Noah escolheu ir vestido de princesa Elsa para a escola e disse que os meninos riram dele (Foto: reprodução / The Mirror)

Megan Fox, atriz americana conhecida pelos filmes “Transformers” e “As Tartarugas Ninjas”, está lidando com problemas difíceis com o filho mais velho. Noah, de 7 anos, ama vestidos e recentemente foi para a escola vestido da princesa Elsa na comemoração do Dia das Bruxas.

-Publicidade-

Além de Noah, a artista também é mãe de Bodhi, de 5 anos, e Journey, de 3 anos. Ela costuma dizer que defende as escolhas das crianças, principalmente na hora de se vestir. “Às vezes ele se veste sozinho, com o que ele gosta de vestir, e ele gosta de usar vestidos. Eu o coloquei em uma escola realmente liberal e hippie, mas mesmo lá, que é aqui na Califórnia, ainda há meninos falando ‘meninos não usam vestidos’ ou ‘meninos não vestem rosa’”, comentou a atriz em entrevista ao The Mirror.

Por gostar de se vestir dessa forma a criança tem enfrentado bullying dos colegas. “Ele vestiu um [vestido] na escola há uns dois dias. Quando chegou em casa, eu perguntei: ‘Como foi? Algum dos colegas da escola te disse algo?’. E ele disse: ‘Todos os meninos riram quando eu entrei, mas eu não ligo, eu amo muito vestidos”, continuou.

-Publicidade-
Megan Fox é uma atriz americana conhecida pelos filmes “Transformers” e “As Tartarugas Ninjas” (Foto: Getty Images)

Mesmo com as mensagens negativas que Megan e Noah têm escutado de outras pessoas, a atriz diz que vai continuar a apoiar o filho a se vestir da maneira que mais se sente a vontade e feliz.

https://www.eventbrite.com.br/e/8o-seminario-internacional-paisfilhos-tickets-73559720103

Leia também:

Megan Fox publica a primeira foto do filho, Bodhi

Artista russa transforma famosas em princesas da Disney e adoramos o resultado

Aos 50 anos, Sandra Bullock é eleita a mulher mais bonita do mundo

-Publicidade-