Criança

Meghan Markle ganha colar de macarrão de menino de 6 anos e o motivo bomba na internet

Vem ver o vídeo do momento

Nathália Martins

Nathália Martins ,Filha de Sueli e Josias

Meghan e Harry estão esperando o primeiro filho (Foto: Reprodução/Instagram @kensingtonroyal)

Meghan e Harry estão esperando o primeiro filho (Foto: Reprodução/Instagram @kensingtonroyal)

A viagem de príncipe Harry e Meghan Markle para a Austrália está rendendo diversas histórias e fotos incríveis do casal. Após o anuncio da gravidez do primeiro filho, que tem previsão para nascer na primavera de 2019 no Reino Unido, o que corresponde ao nosso outono – de 20 de março a 21 de junho, todos os momentos da duquesa com crianças estão se tornando superfamosos na Internet.

Sabendo que o casal iria estar presente no Jardim Botânico Real de Sydney, Gavin Hazlewwod, um menino de 6 anos, convenceu sua mãe a ir até o evento para poder presentear Meghan com um colar de macarrão feito por ele mesmo. Para ser notado no meio da multidão, o garoto segurou um cartão que dizia “Eu fiz um colar pra você”.

(Foto: Reprodução/Twitter @Ro_Smith)

Gavin recebeu diversas encomendas em seu site (Foto: Reprodução/Twitter @Ro_Smith)

Assim que o viu, a duquesa pegou o presente, o colocou no pescoço, conversou e agradeceu o menino. Ela passou o dia com o colar e os paparazzis capturaram diversas fotos de Meghan arrasando com a nova “joia”. Por conta disso, o menino começou a receber diversas encomendas em sua página na internet.

Vem ver o vídeo do momento:


O que comoveu as pessoas foi saber que ele iniciou a venda dos colares para obter dinheiro para pesquisas sobre bebês natimortos, aqueles que morrem dentro do útero materno ou durante o trabalho de parto