Melhores amigas dizem que são irmãs gêmeas pelas similaridades

As duas nasceram com dois dias de diferenças e sempre foram muito próximas, logo acreditam e provam para todos que são irmãs sim!

Resumo da Notícia

  • Melhores amigas dizem ser irmãs gêmeas
  • As duas falam que são "irmãs de alma"
  • Elas acreditam ser gêmeas pelas similiaridades
  • Veja a história
Amigas instistem que são gêmeas (Foto: reprodução CBS News)

A história dessas duas garotas viralizou nos Estados Unidos. Jia Sarnicola e Zuri Copeland são melhores amigas e acreditam ser gêmeas. O motivo? Além de se darem super bem, as duas sempre comemoram o aniversário juntas e usam roupas iguais na escola. Mesmo que muita gente tente convencê-las do contrário, as duas tem certeza de que são irmãs de alma, além de ser gêmeas, claro!

Apesar de sempre celebrarem o aniversário juntas, as duas amigas de Miami não nasceram na mesma data, sendo, na realidade, separadas por dois dias de diferença: Jia nasceu no dia 3 de junho e Zuri no dia 5 do mesmo mês. Como as datas são muito próximas e as duas tem um vínculo impressionante, no entanto, as famílias sempre se unem para comemorar o aniversário juntas.

Elas dizem ser irmãs de alma (Foto: reprodução CBS News)

Apesar da diferença entre as duas não ser um problema para elas e nem para as famílias, alguns colegas de classe estranham quando as duas aparecem juntas ou dizem ser gêmeas. Em entrevista ao CBS News, a mãe de uma das garotas relembrou uma situação que as garotas presenciaram em um aniversário de um amigo.  “Ela estava dizendo à irmã mais velha de uma amiguinha que as duas eram gêmeas. A menina fez um olhar estranho e logo disse: ‘vocês não são gêmeas’. Minha filha começou a chorar imediatamente, porque ela realmente acredita que é irmã gêmea de Zuri”, contou a mãe. Sem perder tempo, a Jia logo justificou: “você não sabe de nada. Somos gêmeas porque temos o mesmo aniversário e a mesma alma”.

A história das duas amigas viralizou em todo os Estados Unidos e as mães se orgulham da amizade delas. “Eu acho que essa é a parte boa de crescer em uma cidade multicultural”, contou Ashley Riggs Sarnicola, mãe de Jia, em entrevista ao CBS News.