Melinda e Teodoro fazem desenhos para Thais Fersoza, que se derrete: “declarações de amor”

Os pequenos são frutos do relacionamento da atriz com o cantor Michel Teló

Resumo da Notícia

  • Thais Fersoza usou o Instagram para compartilhar um momento especial em família;
  • A atriz é mãe de Melinda e Teodoro, de 4 e 3 anos, frutos do relacionamento com o cantor Michel Teló;
  • Os pequenos apareceram desenhando para a mãe.

Na manhã desta quarta-feira, 27 de janeiro, Thais Fersoza usou o Instagram para compartilhar um momento especial em família. A atriz é mãe de Melinda e Teodoro, de 4 e 3 anos, frutos do relacionamento com o cantor Michel Teló.

-Publicidade-

A apresentadora compartilhou uma série de fotos em que aparece brincando com Melinda e Teodoro. Nos registros, publicados em seu perfil no Instagram, os pequenos surgiram fazendo desenhos e a mamãe coruja se derreteu na legenda do post.

Thaís Fersoza com os filhos (Foto: Reprodução / Instagram)

“Nossa manhã de desenhos! Hoje ganhei muitos corações e declarações de amor. Colorimos, nos divertimos, curti um visual surreal.. e depois… fui lavar o banheiro, passar Wap no quarto, dar uma esterilizada nas frutas, malhar… e daqui a pouco…. a recompensa.. hahaha Eita marzão lindo! Sextemos!!!!!!”, escreveu a atriz.

Thaís Fersoza com os filhos (Foto: Reprodução / Instagram)

Os fãs adoraram e enviaram muitos elogiois: “Que delícia, esse amor nos preenche!”. Mas outro detalhe que chamou a atenção dos fãs foi o fato de atriz lavar o banheiro de casa: “Ah, você lava banheiro?”, disse uma. “Me surpreendeu você limpar banheiro, é isso aí Thaís”, elogiou outra.

Show para os avós 

(Foto: Reprodução/ Instagram / @tatafersoza)

No post, Thais mostrou a união da família e contou que a manhã foi de cantoria dos filhos, para os avôs. “Aqui em casa, quem faz o show são eles! Hoje foi dia de cantar “só Beatles mãe”! pra uma plateia seleta.. rsrs os vovôs e os pais!”, começou.

“Teve Help, Ticket to Ride, Yellow Submarine, Rain e mais alguns clássicos! Um pocket show praticamente.. Coisa mais amada! Dia começou com cantoria das vós e segue com eles..”, finalizou ela na legenda, se derretendo pelos herdeiros.