Menina autista confunde noiva com princesa e a reação dela é a melhor

A reação de Layla foi incrível, mas a da noiva foi surpreendente

Ela realmente achou que a noiva fosse uma princesa (Foto: reprodução/ SóNotícaBoa)

Layla Lester se deparou com uma noiva fazendo uma sessão de fotos, mas para ela, a mulher na verdade era a Cinderella. A menina soltou a mão da mãe e saiu correndo em direção a princesa. “Cinderela, Cinderela”, gritava Layla, que tem autismo.

-Publicidade-

Segundo o site SóNotíciaBoa, Olivia Spark, a noiva, decidiu entrar no personagem já que havia deixado a menina encantada. Ela ficou conversando Layla, como se tudo aquilo realmente fosse um conto de fadas. “Ela realmente acreditou que era a Cinderela”, disse Jessica, mãe da criança.

“Ela é o símbolo de uma verdadeira princesa. Ela é gentil. Ela é doce. Ela fez de tudo para tornar o dia de Layla especial, e quem faria isso além de uma princesa”, desabafou a mãe. “Eu fiquei mais do que feliz em ser Cinderela para aquela menina”, contou a noiva.

-Publicidade-

Olivia e a família dela abriram uma vaquinha eletrônica no GoFundMe para ajudar Layla a ir para a Disney e conhecer as outras princesas. Em 12 dias já foram arrecadados 21 mil dólares, dos 50 mil pretendidos. Incrível, né?

Leia também: 

Vídeo: criança dá exemplo e devolve garrafa plástica jogada na rua por motorista de carro

Criança cai da sacada de prédio enquanto brincava e médicos divulgam qual é o estado de saúde dela

Ministério da Cidadania apresenta ao presidente os avanços do último ano para as famílias e crianças brasileiras

    -Publicidade-