Menina cai da sacada de prédio e não resiste após mãe pendurá-la para que parasse de chorar

O caso que aconteceu na Rússia está sendo investigado. De acordo com testemunhas, a criança de 3 anos gritava que estava com medo antes da queda

Resumo da Notícia

  • Uma menina de 3 anos de idade caiu de uma altura de 18 metros
  • A mãe estava pendurando ela para fora da sacada quando a roupa rasgou e a menina caiu
  • A Justiça está investigando o caso

Uma mulher na Rússia de 23 anos, Anna Ruzankina, decidiu pendurar a filha na sacada do prédio para fazer com que ela parasse de chorar. Porém, a criança de apenas 3 anos escorregou e não resistiu a queda de 18 metros.

-Publicidade-
Uma criança de 3 anos caiu de uma altura de 18 metros após a mãe pendurar ela na sacada para que não chorasse (Foto: Shutterstock)

A mãe contou que estava segurando a blusa da filha quando a roupa rasgou e fez com que a menina caísse até o chão. De acordo com testemunhas do local, a criança gritava “Mamãe, estou com medo” e repetiu várias vezes: “Estou com medo”.

Após a menina cair, a mãe foi até ela, pegou no colo e voltou com a filha, já sem vida, até o apartamento, que fica no 6º andar, de acordo com o Life News. Em entrevista, um dos moradores também deu detalhes do momento.

“Ouvi uma criança gritando nos apartamentos próximos (…) de repente ouvi um som de queda. E os gritos pararam. Quando me virei, vi uma menina coberta de sangue deitada no asfalto. Corri para ligar para o serviço de emergência. Fiquei chocado”, disse.

As autoridades informaram que a mulher consumiu bebidas alcoólicas na noite anterior. O caso está sendo investigado pela Justiça e, caso a mãe seja condenada, poderá receber 21 anos de pena.