;
Criança

Que susto: menina cai em jaula de pandas e é resgatada às pressas

O caso aconteceu na China e o vídeo impressiona

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Vídeo registra o momento do resgate (Foto: reprodução/YouTube)

A história de uma menina assustou o mundo. Ela caiu dentro da jaula dos pandas em uma base de investigação de animais e, felizmente, foi salva por um rapaz. O caso aconteceu na China enquanto ela olhava os ursos.

A criança escalou a parede para conseguir enxergar melhor os bichos, quando escorregou e foi parar na jaula. Rapidamente, os pandas se aproximam da menina. Um dos presentes registrou o momento de tensão e divulgou o vídeo, que já está circulando a rede.


Na gravação, é possível ver o desespero das pessoas tentando ajudar a menina. Funcionários do parque primeiro tentaram resgatar com um pau de bambu, mas o esforço não dá certo, pois ela não consegue escalar o objeto.

Nessa hora, um rapaz, que depois descobriu-se ser o guia do local, se jogou da grade e foi segurado pelas pernas para tentar socorrer a menina. Ele conseguiu dar a mão para a menina e resgatou a tempo de qualquer dano.

O “herói” está sendo muito elogiado nas redes sociais e pela comoção, o parque enviou um alerta aos visitantes. O comunicado pede que o público tenha cuidado e mantenha distância dos animais, relembrando que podem parecer dóceis, mas são selvagens.

Após o susto esperamos que não apenas a menina, mas os pais estejam atentos a esses cuidados e mantenham os filhos em segurança.

Leia também:

Vídeo de menina de 2 anos tentando falar em linguagem de sinais com o pai é a coisa mais “iti malia” que você vai ver hoje

Menino brasileiro de 3 anos recebe presente especial do Papa Francisco pela segunda vez

Veterinário examina gato de pelúcia de menina autista e emociona a internet