Menina chora ver Bruna Marquezine e atriz tem a melhor reação de todas

Bruna Marquezine foi muito fofa com a Luiza

Bruna e Luiza se deram superbem, a menina até se emocionou (Foto: reprodução/Instagram @fabi_arcari)

Bruna Marquezine ainda não é mãe, mas tem uma relação muito especial com crianças. Ela não esconde a vontade que tem de adotar ou de fazer o máximo de bem que consegue para as meninas e meninos mais carentes. Inclusive, foi durante o evento de uma ONG que ela teve um encontro muito especial.

-Publicidade-

Luiza Arcari é uma grande fã da atriz e já disse mais de uma vez que Bruna é uma das maiores inspirações dela, por isso, quando encontrou com a atriz não aguentou de emoção e começou a chorar. Marquezine então se comoveu, agachou para ficar na altura da fã, a consolou e ainda enxugou as lágrimas de Luiza.

A mãe, Fabi Arcari, da menina usou as redes sociais para compartilhar esse encontrou e contou como ela e a filha se sentiram. “É muito difícil falar sobre o que esse momento significa. Envolve sonho, perseverança… sabe aquele pensamento fixo, o foco pra se alcançar um objetivo?”, começa.

Que lindas! (Foto: reprodução/Instagram @fabi_arcari)

“A Luiza mais do que ninguém me motiva a correr atrás de tudo, por ela, pelo brilho nos olhos dela, porque esse mesmo brilho faz os meus brilharem muito mais. É um misto de emoções, um orgulho, sensação de que esse caminho é certo, por mais que as responsabilidades nos atarefem mais e mais, damos conta, e queremos mais! A Bruna é maravilhosa, o dia de hoje vai ficar marcado pra sempre nos nossos corações, a Luiza se emocionou muito, foi lindo, não sei mais o que dizer, só sentir. Gratidão”, finaliza.

Leia também: 

Bruna Marquezine assume mania que teve até os 13 anos e surpreende: “Tive que negociar”

Bruna Marquezine vai às lágrimas com o anúncio da gravidez de Tata Estaniecki e Cocielo

Bruna Marquezine faz elogio à Clara Maria, filha de Tatá Werneck