Menina com doença rara recebe homenagem dos vizinhos e vídeo emociona

A garota iria para a Disney através da ONG Make a Wish, mas a viagem precisou ser cancelada devido à pandemia

Resumo da Notícia

  • Garota com doença rara recebe surpresa dos vizinhos no dia do aniversário
  • Ela iria para a Disney através da ONG Make A Wish
  • A viagem precisou ser cancelada pela pandemia
  • Como ela não podia sair de casa, os vizinhos fizeram a Disney ir até ela
Khloe Sudol (Foto: reprodução People)

Diversos sonhos precisaram ser adiados devido a pandemia do coronavírus, o de Khloe Sudol foi um deles. A garota mora em New Jersey, Estados Unidos, e iria comemorar o 10° aniversário em uma viagem com a família para a Disney.

-Publicidade-

Para garantir que ela tivesse um aniversário incrível apesar das restrições, os vizinhos de Khloe fizeram uma surpresa para ela. O grupo organizou um desfile com dezenas de carros, que contou, inclusive, com alguns personagens da Disney. Tudo foi inspirado no desfile que acontece todas as noites no parque.

“Havia cerca de 75 carros no desfile e eles trouxeram o Mickey e as princesas, tudo para a nossa garagem. Foi a coisa mais linda de todas”, disse Heather Sudol, mãe da Khloe, em entrevista ao NJ Advance Media. “Ela ficou simplesmente deslumbrada. Ainda estamos em choque. Choro toda vez que assisto o vídeo”.

-Publicidade-

A garota foi recentemente diagnosticada com a Síndrome Hemolítico Urêmica Atípica (SHUa), uma doença extremamente rara no sangue. A viagem, que foi adiada, irá acontecer por meio da Make-A-Wish, uma ONG destinada a realizar sonhos e desejos de crianças com doenças graves, que atua ao redor do mundo.

Veja o vídeo da homenagem abaixo:

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-