Criança

Menina com paralisia cerebral anda pela primeira vez sozinha e mãe compartilha momento

A família mora no Texas, nos Estados Unidos

Letícia Vaneli

Letícia Vaneli ,filha de Alcides e Eugênia

Love tem apenas 6 anos (Foto: Reprodução/Facebook)

O sentimento de uma mãe ao ver seus filhos superando obstáculos é inigualável. Love Janae não segurou a emoção ao filmar a sua filha Love, que nasceu com paralisia cerebral, andando pela primeira vez sem a ajuda do andador.

O vídeo mostra que Love conseguiu caminhar de uma ponta da sala a outra, contabilizando cerca de 5 passos, sem auxilio de nenhum familiar ou andador. A menina não se deu como vencida e se desafiou mais um vez: ela resolveu fazer o caminho de volta. Incrível!

Most of you know my daughter has cerebral palsy and needs her Walker to get around. She decided to get up and try walking without her walker and braces. My hero is not someone older than me it's my 6 year old princess

Posted by Love Janae on Friday, October 4, 2019

A mãe orgulhosa da conquista da filha publicou o momento tão especial no Facebook. “Estou tão orgulhosa do meu bebê! Ela provou que tudo é possível”, escreveu em legenda.

O video foi publicado no Facebook na última sexta-feira, 04 de outubro, e ja recebeu mais de 26 mil compartilhamentos e 1 milhão de visualizações. A mãe não foi a única que se emocionou ao ver a cena. Love tocou o coração de muitos outros ao redor do mundo: “A felicidade dela me fez chorar. Ela é linda”, escreveu uma internauta. “O olhar no rosto dela não tem preço”, apontou outra.

Fique por dentro das novidades no canal Pais&Filhos:

Leia também:

Criança tem paralisia cerebral após engasgar com pedaço de maçã e mãe faz pedido emocionante 

Brasil participa pela primeira vez do Dia Mundial da Paralisia Cerebral

Criança com paralisia cerebral emociona ao cantar música e vídeo viraliza na internet