Menina com paralisia cerebral encanta o Instagram com cada foto incrível que você precisa ver
Ela tem 3 anos e já tem mais de 140 mil seguidores
Depois de um longo ano tentando engravidar, a americana Christina Smallwood e o marido resolveram procurar um especialista e descobriram que ela não poderia gerar um filho, então o casal decidiu que iria adotar.
A espera foi longa, mas menor que do que o esperado. Quando a mãe biológica estava com 31 semanas, avisou que iria entrar em trabalho de parto. Chris e o marido foram as pressas ao hospital, para acompanhar o nascimento da filha.
Houve várias complicações durante o parte, e a pequena Finley teve que ser internada por um tempo. Em decorrência, desenvolveu diplegia espástica, uma especie de paralisia cerebral que faz com que os músculos fiquem rígidos nas extremidades inferiores do corpo, causando dificuldade para a locomoção.
Hoje, a filha do casal tem 4 anos e precisa de um andador adaptado. A menina já passou por várias cirurgias, até seus 15 anos, deverá ser 10 no total. Mas isso não abalou Finley, muito menos os pais.
Apesar de toda dificuldade que envolve o dia a dia da família, Chris criou um Instagram, onde compartilha o dia a dia da filha. O perfil já conta com mais de 140 mil seguidores.
No começo, a proposta inicial do perfil era apenas trocar informações com outros pais, já que Chris se sentia muito sozinha e sem informações suficientes para cuidar da filha. Mas, depois de um tempo, passou a postar fotos dos looks de Finley, inclusive, alguns mãe&filha. Daí que o boom aconteceu! Dá uma olhada:
Mesmo com a pouca idade, a menina tem um estilo super divertido e único, que vem sempre com um sorriso gigante de ponta a ponta. Fora isso, o Instagram também serve para arrecadar recursos para as próximas operações que irão contribuir no desenvolvimento e na qualidade de vida da menina. É muita fofura, né?
Leia mais:
Menina com paralisia cerebral toma atitude inesperada e salva a vida do irmão
Prepare os lencinhos: menina com paralisia cerebral consegue dar primeiros passos depois de cirurgia