Menina de 10 anos chora pedindo que pessoas se vacinem contra a covid-19: “Não pensem só em vocês”

O apelo de Olga para que as pessoas não deixem de se vacinar contra o coronavírus viralizou e emocionou toda a internet. Ela pôde ser imunizada graças a vacinação de crianças de 5 a 11 anos, que começou nesta semana em diversos estados do Brasil

Resumo da Notícia

  • Olga Damas, de apenas 10 anos de idade, viralizou ao fazer um apelo para que pessoas se vacinem contra a covid-19
  • Em entrevista para um jornal, a menina chorou ao recordar como passou os últimos anos sem amigos por causa da pandemia e do isolamento social
  • O vídeo é de arrepiar e com certeza vai te emocionar

Olga Damas, de apenas 10 anos de idade, viralizou ao fazer um apelo para que pessoas se vacinem contra a covid-19. A menina foi imunizada com a primeira dose contra o vírus – depois que a vacinação de crianças de 5 a 11 anos de idade começou nesta semana, em diversos estados do Brasil.

-Publicidade-

De acordo com Olga, os últimos anos foram difíceis por conta do isolamento social ocasionado pela pandemia. Alegando que não frequentou a escola nem com o retorno das aulas presenciais, a menina afirma que fará amigos novamente quando tomar a segunda e até a terceira dose da vacina – e poderá, enfim, voltar para a sala de aula.

Olga foi entrevistada em um jornal de Londrina
Olga foi entrevistada em um jornal de Londrina (Foto: Reprodução/ Youtube/ TV Globo)

“Nesses últimos anos, eu acabei ficando muito sozinha, não tinha amigos. Eu sei que quando eu tomar a segunda dose, até a terceira, eu sei que eu vou voltar para a escola e eu vou fazer novos amigos, e eu vou ser mais feliz”, comentou ela, para o repórter.

Por isso, ainda pede: “Por favor, se vacinem! Não pensem só em vocês. Pensem em todas as crianças que estão nesse mundo porque elas precisam da ajuda de vocês, se vocês não se vacinarem, a gente vai sofrer ainda mais”. O vídeo do momento viralizou nas redes, e você pode conferi-lo abaixo.