Menina de 10 anos doa mais de 1.500 kits de arte para crianças em orfanatos durante a pandemia

Chelsea Pharie conseguiu arrecadar livros de colorir, canetas e lápis para crianças que estão vivendo em abrigos desde o início da quarentena

Resumo da Notícia

  • Menina de 10 anos conseguiu doar mais de 1.500 kits de arte para crianças em orfanatos ou abrigos na quarentena
  • Ela começou o projeto "Caridade da Chelsea" com ajuda dos pais
  • A garota contou que a arte a ajudou em um momento difícil e ela quer que faça o mesmo por outras pessoas
Menina de 10 anos doa mais de 1.500 kits de arte para crianças carentes (Foto: Reprodução/Instagram @chelseascharity)

Uma menina de 10 anos conseguiu presentear mais de 1.500 outras crianças que estão vivendo em orfanatos e abrigos desde o início da pandemia. Ela enviou “kits de arte” como incentivo neste momento difícil.

-Publicidade-

De acordo com o que a mãe, Candance, contou a CNN, a filha pedia ajuda aos pais para começar um projeto de caridade desde os 7 anos. Chelsea Pharie conseguiu colocar a ideia em prática logo antes de completar o décimo ano de vida.

Chelsea, de 10 anos, arrecada doações de kits de arte para crianças em abrigos e orfanatos (Foto: Reprodução/Instagram @chelseascharity)

A menina americana pediu a todos que, no lugar de presentes de aniversário, mandassem pra ela itens simples de arte. Ela conseguiu juntar dezenas de doações só na primeira tentativa, então, resolveu que deveria continuar com o projeto. Hoje, ela recebe ajuda pela internet.

-Publicidade-

A “Caridade da Chelsea”, como nomeou a ideia, já enviou 1.500 kits com gizes de cera, canetas, lápis e livros de colorir desde o começo da quarentena para crianças carentes.

Chelsea disse a CNN que a arte a ajudou quando perdeu um amigo da família aos 8 anos. “Agora meu sonho é conhecer toda criança no mundo inteiro e dar para elas a arte”, disse a menina.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-