Menina de 11 anos denuncia estupro após assistir peça na escola sobre conscientização

A menina assistiu a peça e falou fez a denúncia para a equipe pedagógica da escola. A escola repassou o relato para a Polícia Civil e o suspeito foi preso preventivamente

Resumo da Notícia

  • Uma menina de 11 assistiu uma peça na escola com o tema que tratava assuntos como uso de drogas e abuso sexual
  • Após a peça, ela denunciou para a escola que havia sido estuprada por um amigo dos pais
  • A polícia prendeu os suspeito preventivamente

Após uma peça de teatro sobre conscientização de abuso sexual, uma menina de 11 anos denunciou um estupro sofrido para a equipe pedagógica da escola. O caso aconteceu na cidade de Rodeio, localizada no estado de Santa Catarina e a 190 quilômetros de distância de Florianópolis.

-Publicidade-

Depois de assistir a peça, a criança contou para a escola sobre o estupro e a denúncia foi feita na Polícia Civil. Depoimentos de testemunhas e familiares da menina também foram recolhidos, e um exame de corpo delito confirmou o abuso. O homem de 46 anos suspeito do caso foi preso de forma preventiva na última quarta-feira, dia 27 de julho, e negou o crime, segundo a Polícia Civil.

A menina denunciou no estupro após assistir a peça apresentada na escola
A menina denunciou no estupro após assistir a peça apresentada na escola (Foto: Reprodução/ Polícia Civil de Santa Catarina)

Para a Universa da UOL, o delegado responsável pelo caso Filipe Martins contou que a peça ocorreu no dia 30 de junho. Além disso, confirmou que o homem que abusou da menina era um amigo dos pais: “Ele aproveitava o momento em que os pais se ausentavam de casa para praticar os abusos, que eram cometidos por meio de atos libidinosos e até mesmo conjunção carnal”.

Após a denúncia, a Justiça acatou o pedido da prisão preventiva e o homem foi encontrado em uma cidade vizinha, sendo encaminhado para a Unidade Prisional Avançada de Indaial.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa! 

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.